terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Angina de peito - ("Meu coração dói")

Angina de peito - ("Meu coração dói")

angina pectoris
angina pectoris

A essência do diagnóstico de angina pectoris

• Aperto ou pressão como dor, retroesternal ou fácil para a esquerda ("coração dói"). Ocorre rapidamente durante o esforço, pode se estender e perder após o intervalo.
• Após o exercício de luz em 70% dos pacientes é diagnosticada ECG anormal, outros 3O% têm uma mudança de normalidade ou não diagnosticada.

Discussão geral da angina de peito - ("Meu coração dói")

A angina de peito é geralmente causada por uma doença cardíaca aterosclerótica, mas em alguns casos, não há doença coronária significativa como resultado da estenose aórtica ou insuficiência grave, aumento do metabolismo, como é o caso com hipertiroidismo ou depois do tratamento da tiróide, indicaram anemia, e taquicardia com uma batimentos ventriculares rápidas. A essência do mecanismo é a discrepância entre as necessidades do miocárdio em oxigênio e os valores repassados ​​através das artérias coronárias. Os seguintes três grupos são determinados relativo ou absoluto isquemia miocárdica:

Uma quantidade limitada de oxigênio que se espalha através das artérias coronárias:

Fatores incluem estenose aterosclerótica vascular, circulação colateral e constrição reflexa em resposta ao estado emocional, frio, doenças gastrointestinais nas partes superiores.

Factores de sangue consistem em hipoxemia, anemia e policitemia (aumento de viscosidade).

Factores circulatórios são reflectidos na queda da pressão arterial devido a arritmia, hemorragia, hipotensão e procedimento de Valsalva, bem como reduzir a pressão de enchimento das artérias coronárias para estenose aórtica ou insuficiência.

Aumento do débito cardíaco de angina de peito - ("Meu coração dói")

Fatores fisiológicos são excitação, stress, distúrbios da digestão e do metabolismo após a refeição pesada. Fatores patológicos são (como saída de alta), incluindo anemia, tireotoxicose, fístulas arteriovenosas, e feocromocitoma ..

Aumento de oxigênio do miocárdio causado por aumento do ritmo cardíaco, como na estenose aórtica ou insuficiência e hipertensão diastólica ou consumo de oxigênio devido a tireotoxicose, ou em qualquer característica condição de aumento da excreção de catecolaminas (feocromocitoma, estados emocionais graves e hipoglicemia).
Durante o cateterismo cardíaco mudanças fisiológicas ocorrem que levam a angina de peito, que é na angina pectoris fato retas causados ​​pelo exercício prolongado. Notar o aumento significativo da pressão ventricular esquerda e antes do ECG pode ver sinais de angina de peito e as alterações isquémicas. Aumenta o consumo de oxigênio no miocárdio. Estas alterações são a favor de insuficiência ventricular esquerda e reduzem a suspeita de ocorrência de angina de peito.

O quadro clínico de angina de peito - ("Meu coração dói")

História da Medicina:

Diagnóstico de angina pectoris depende quase inteiramente da história e deve permitir que o paciente a descrever sintomas em sua própria maneira, mostrando as mãos do local e da qualidade do quadro. A história inclui as seguintes categorias:

As circunstâncias que promovam e eliminar a angina de peito - ("Meu coração dói")

Angina de peito ocorre geralmente durante anda, especialmente ao longo da encosta, ou ao subir escadas. Cansaço aos médios esforços leva ao fechamento da glote e tórax acelera ataque, sente como se seu coração dói. Dependendo do tipo de atividade, angina de peito ocorre durante a fadiga e pára quando o paciente está em pé ou sentado calmamente. Os pacientes preferem permanecer em pé do que mentir. Alguns pacientes sentem mais fácil após o vômito e, portanto, tendem a atribuir suas dificuldades a dificuldades no estômago. Em cada paciente, não pode causar angina pectoris atividades mesma intensidade, mas as oportunidades ainda menos depois do almoço, durante a excitação, ou quando uma pessoa é exposta a um vento frio. Refeições pesadas e fortes estados emocionais podem desencadear um ataque, mesmo sem se cansar.

Características de desconforto da angina de peito - ("Meu coração dói")

Os pacientes muitas vezes não se queixam de dor devido a angina de peito, mas é uma sensação de aperto, queimação, pressão, sufocando a dor, o coração dói, alongamento, a presença de gás ou tensão. Muitas vezes associadas a distúrbios da digestão. Ataque de angina de peito é que nunca não ocorre na forma de dor ou dor localizada claramente na forma de ataque de injeção cujo lugar pode determinar a dedo. Ocorre rapidamente durante o stress e o rápido aumento de intensidade até que o paciente é forçado a parar e fazer uma pausa, mesmo no início dos problemas não foram tão severos.

Localização angina de peito e espalhando de dor

Localização da dor é diferente em muitos pacientes, mas ainda é o mesmo em um paciente. Em casos de desconforto é parte do sentimento para trás e para a esquerda do esterno. Quando faz um pouco mais para a esquerda ou a direita não é tão frequentemente, caracteristicamente move centralmente e sentir no fundo do seu peito. Embora a angina de peito pode espalhar-se cada segmento de C2 a T10, geralmente estendendo-se para o ombro esquerdo e do braço, e muitas vezes se move para baixo e para o interior da mão e do cotovelo para o antebraço, pulso, ou os quarto e quinto dedos. Raramente encontrado radiação para o ombro direito e para baixo, mas as características são as mesmas. Por vezes, no início da angina de peito pode ser sentida na parte inferior da mandíbula, a base ou a parte de trás do pescoço, ou para a esquerda elevada na parte de trás. Angina pectoris é quase certamente ser descartada nos casos em que o paciente apresenta e lateral do dedo apontando para o ponto mais doloroso. Eu costumo dizer que o seu paciente coração dói.

Tempo de ataque de angina de peito - ("Meu coração dói")

Pecotris angina tem uma curta duração e retirar completamente sem conseqüência. Se o ataque é acelerada pela fadiga e paciente parar imediatamente e dor em repouso, angina ou de coração dói não dura mais do que 3 minutos (embora a maioria dos pacientes que dure mais tempo). Os ataques causaram refeições pesadas ou são resultado de raiva não dura mais de 15-20 minutos ..

Outras alterações que podem potenciar pecotris angina também têm de ser tomadas em consideração. Estes incluem: Colecistite, hérnia de hiato rolagem, tireotoxicose, arritmias paroxísticas, hipotensão e insuficiência ventricular esquerda ..

Os sinais de angina de peito - ("Meu coração dói")

Durante os ataques espontâneos ou induzidos, aumentou significativamente a pressão sistólica e diastólica, apenas ocasionalmente durante a dor ocorre e ritmo acelerado. A estimulação carotídea muitas vezes leva à dor, mas perde muito mais rápido do que o habitual, se você diminuir o ritmo cardíaco. Este procedimento é muito útil em casos de "angina atípica".

É importante para detectar sinais de doenças que têm uma participação na doença cardíaca aterosclerótica. Estes incluem: diabetes mellitus (retinopatia ou neuropatia), tuberosa, ou plano tendinosa, ou mudanças que estão aumentando anginapectoris, como hipertensão, tireotoxicose, hipotensão e estenose aórtica ou mitral.

Os doentes com angina de peito com aparelho cardiovascular normal em 25-40% dos casos. Foram anotados e doença arterial oclusiva periférica, retinopatia hipertensiva e cardiomegalia, ruídos significativos e sinais de insuficiência cardíaca ..

Achados laboratoriais, de Angina de peito - ("Meu coração dói"):

Possíveis fatores de apoio são: anemia, hipercolesterolemia mellitus, diabetes e doenças do trato gastro intestinal, em que é necessário prestar atenção. STS deve ser feito rotineiramente. É necessário fazer uma imagem parada do peito para excluir uma doença dos pulmões, coração e ossos.

ECG em repouso é normal em 25% dos pacientes com angina de peito. Mudanças se manifestam em atrioventricular anormal ou sistema de condução intraventricular na hipertrofia ventricular esquerda, infarto do miocárdio, ou os antigos não-específicos alterações nos segmentos STT.

Se o diagnóstico é que é necessário para fazer o teste de fadiga. Teste de fadiga não deve estar funcionando antes de que seja determinado que um ECG normal em repouso e que a dor não é personagem tão fresco. Estas medidas são necessárias para evitar o stress em pacientes com isquemia aguda ou subaguda do miocárdio. Um teste positivo significa que o ECG depressão fadiga horizontal de, pelo menos, três milímetros ou depressão do segmento ST definitiva em torno de um ou mais fios. Depressão do segmento ST ("J"), alinhamento da onda T ou depressão do segmento ST é pequeno não serve para fins de diagnóstico. O teste padrão para mudanças significativas ocorrem na angina de peito em apenas 50-60% dos pacientes. A percentagem é muito mais elevada, se o ECG tomado durante um ataque espontâneo, ou se o teste é ligeiramente mais longo fadiga.

Angiografia coronária seletiva são:

Experiência tem mostrado que aumentou a angiografia é um método relativamente seguro, e decidir sobre as alterações anatômicas nas artérias coronárias. No entanto, alguns pacientes com angina pectoris verdadeiras com angiografia normal, de modo que este não pode excluir doença coronária.

Diagnóstico diferencial da angina de peito - ("Meu coração dói")

Psicofisiológicas reações cardiovasculares são negligenciados grupo de doenças com dor no peito, muitas vezes descrito como o "coração dói", leva horas ou dias, aumento da fadiga, mas não parar no resto. Muitas vezes, há uma dor de curta duração, na forma de vara ou faca facadas em cima de ou sobre o coração precordial. O estresse emocional e fadiga torna a dor mais difícil. Muitas vezes, apresentar devido a hiperventilação e dispnéia, palpitações, fadiga e dor de cabeça. Queixa comum é o esgotamento constante.

"Síndrome da parede anterior do tórax," é distinta porque a dor muscular claramente limitado intercostais, a pressão em que reproduz a dor no peito. Chave ou inflamação compostos, que são quentes, inchado e vermelho (assim chamado. Síndrome Tietzeov) caráter difuso dar dor no peito, que também é causada pela pressão local. Diagnóstico neurite intercostal difícil (herpes zoster, diabetes mellitus, etc.).

A sensibilidade do ksifoid área aumenta a dor na parte inferior do esterno e pressão renovada sobre o xiphoideus processus. Ambos podem ocorrer em pacientes com angina de peito.

Doenças da medula cervical ou torácica espinhal (doença degenerativa do disco, simpatia inata certo ", artrite", cobrem os caminhos dorsal) produz dor aguda e grave semelhante à angina de peito de acordo com a localização e difusão, mas é condicionada por determinados movimentos ou na coluna vertebral pescoço quando deitado , condução ou de esforço

Muitas vezes pensa em ulcus péptica, colecistite, cardioespasmo e distúrbios gastrintestinais funcionais, pois alguns pacientes aliviar vômitos dificuldades anginosa. Nesses distúrbios, os sintomas estão relacionados com a ingestão de alimentos e não relacionados à fadiga. A radiografia é útil no diagnóstico. Rendimentos Bol, dieta adequada e medicação.

A dor de hérnias de hiato ocorrer nas partes inferiores das partes no peito ou no abdômen e superior do alimento mais abundante deitado ou dobrar. A dor acalma dieta leve, antiácidos, posição reclinada semi e movimento.

Estenose "Solid" mitral ou hipertensão pulmonar devido a doença pulmonar crônica pode, ocasionalmente, causar dor no peito que não é diferente da dor de angina pectoris, incluindo achatado ou depressão do segmento ST. Evidente no quadro clínico de estenose mitral ou doença pulmonar, e ECG mostra desvio do eixo elétrico para a direita, ou hipertrofia ventricular direita aberta.

Prognóstico da angina de peito - ("Meu coração dói")

O fluxo é estendido, com freqüência variável e intensidade dos ataques, acentuado remissões ocasionalmente completos e episódios de infarto do miocárdio, ou eles terminam em morte súbita. Média de sobrevivência após um ataque de angina de peito é 8-10 anos, ea mortalidade anual causada pela angina de peito é de 5-8%, além do que é esperado com base na idade e sexo. Idade são truncados: diabetes mellitus, hipertensão arterial, cardiomegalia, insuficiência cardíaca congestiva, infarto do miocárdio, arritmias e distúrbios de condução no sistema. Mau prognóstico em pacientes que sofreram um ataque antes dos 40 anos de idade. Metade dos pacientes morreu de repente, e 1/3 infarto do miocárdio. A insuficiência cardíaca é contado como parte da causa singular de morte.

Formas de angina de peito - ("Meu coração dói")

Decúbito angina

Pacientes com angina de peito típica ou coração dói geralmente têm de vez em quando e que o ataque só depois de ir para a cama ou ataque pode acordá-los. Na posição sentada ou em pé, lentamente, solte a sua dor. Tais episódios são breves e freqüentes. Se essas mudanças ocorrem de repente aparecem à noite, e especialmente se a dor voltou, à noite, deve ser buscada condições que aumentam a angina de peito. Se, no entanto, não houve encontra-se este tipo de decúbito enfarte do miocárdio angina iminente, e a taxa de mortalidade é elevada, se o paciente é tratado por pré-infarto angina.

Persistente angina de peito - ("Meu coração dói")

Fatores agravantes, como o estresse emocional e tireotoxicose devem ser tratados com cuidado, pois eles representam 5-10% dos casos. Uma grande porcentagem dos pacientes com o tipo de angina prolongado de dor são diagnosticados com infarto do miocárdio e morte súbita. Outros são de repente se acalmar e ficam assintomáticas. Só a dor um pouco e ainda ter estendido no peito, provavelmente devido a isquemia miocárdica, sem evidência de necrose miocárdica.

Pré-infarto angina de peito - ("Meu coração dói")

Nestas situações, os pacientes são tratados como se eles estão sofrendo de infarto do miocárdio:

Um súbito ataque de angina de peito.

O rápido aumento da intensidade, freqüência e duração.

A mudança brusca no lugar ou radioterapia.

Náuseas ou vómitos associados com a dor.

Contínua ou decúbito angina repetida.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" angina pectoris
Close