terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Monitorização do ECG

Monitorização do ECG

ECG monitoring
ECG monitoring

Com uma imagem gráfica no ECG, podemos ver a atividade elétrica do miocárdio. Princípio de ECG com base na lei física que o fio móvel que passa entre os pólos eletroímã transforma quando através dela uma corrente elétrica passa. ECG é impresso em papel de milímetro, o que faz com que seja fácil de determinar a duração e amplitude dos complexos individuais, intervalos e segmentos. Na leitura de ECG freqüência cardíaca é determinada, ritmo, eixo, hipertrofia e está lá e ataque cardíaco.

Monitorização do ECG é, o ECG por um período de 30-45 minutos. Muitas vezes os pacientes chegam reclamando de um coração pulando, ou uma taxa de coração rápida, sem as gravações anteriores ECG não mostrou arritmias cardíacas. Isto é porque os pacientes apenas quando eles tinham feito ECG arritmia e ECG duração fita de gravação está a apenas alguns segundos. Em tal paciente que usamos, a monitorização do ECG por meia hora, quase 70% dos casos são do tipo de ritmo cardíaco anormal. De curto prazo usando o ECG não pode avaliaram o risco cardíaco em pessoas sem sintomas, nada melhor do que uma consideração dos fatos, como se o paciente é fumante, se você tem pressão alta ou colesterol ou história familiar de doença cardíaca. ECG não é recomendado para uso em pacientes com baixo risco de doença cardíaca.

ECG de monitorização do paciente é importante no caso de anomalias de tipo transitório da condução, a doença isquémica do coração.

Monitorização do ECG não é utilizado para apresentar deformação do coração ou para a pressão sanguínea, mas para exibir a actividade eléctrica do coração. No monitoramento de ECG são utilizados, os eletrodos que estão ligados a vários lugares, geralmente há três pistas que ligam para o braço direito, braço esquerdo e esquerdo. perna, mas não há monitoramento de ECG com 12 derivações. Para ser uma boa ligação entre os eléctrodos e a pele, a monitorização do ECG é utilizado um gel que reduz a resistência da pele, pois é a única maneira de precisão de leitura. Se você usar a 12 derivações monitorização do ECG com 12 eletrodos distribuídos ao redor das pernas e no peito pode observar muitos defeitos.

O paciente no momento da chegada, universalmente está conectado com 10 eletrodos auto-adesivos e adaptador que permite a monitorização ECG ECG sem fios em todos os escritórios, em toda a revisão e discussão com o cardiologista. A vantagem desta ligação é a possibilidade de seguimento a longo prazo.

Monitorização do ECG tem um valor de diagnóstico específico de condições seguintes:

Perturbação do gerador de ritmo

Alterações no ritmo do coração (arritmia ou ritmo variável, taquicardia ou ritmo cardíaco acelerado, bradicardia ou ritmo cardíaco lento, e batidas de pular, bloqueio cardíaco, câmaras atrial, fibrilação atrial),

hipertrofia

Condução lenta dos impulsos potencial de ação através dos átrios e ventrículos

Infarto do miocárdio isquêmico e

Pericardite

Doenças sistêmicas do coração

Perturbação do equilíbrio de eletrólitos

Cada um desses defeitos e distúrbios se reflete de forma específica e distinta para gravar no ECG e sua interpretação pode ser instalado rapidamente um diagnóstico correto.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" ECG monitoring
Close