terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Holter pressão arterial

Holter pressão arterial

Holter blood pressure
Holter blood pressure

Mudanças de pressão arterial ao longo do dia, dependendo da atividade e do estado de tensão que uma pessoa está passando. Se a pressão é elevada, pode causar a hipertrofia do coração e da vida significativamente mais curta. Holter de pressão é rápida e eficiente, o método muito preciso que capta as variações diárias da pressão arterial.

Das 100 pessoas com pressão arterial elevada 30 pessoas não sabem que sofrem de hipertensão, e em 50 a pressão arterial das pessoas não está bem regulado. Uma conseqüência da pressão arterial sem tratamento, uma maior chance de conseguir infarto do coração e do cérebro. Controle regular da pressão arterial com um medidor de pressão boa, desde a infância, reduz o número de pessoas com hipertensão não detectado. O mercado oferece uma grande variedade de tipos e modelos de medidores de pressão arterial, e muitos não sabem o que é o mais confiável. Os dispositivos com mercúrio pertence ao passado e deve ser usado um testados, máquinas automáticas com um punho na parte superior do braço, que é testado de acordo com o protocolo de até um ano. Utilização de um dispositivo, testado totalmente automático, reduzindo a margem de erro na medição em comparação com os dispositivos com mercúrio.

Holter de pressão sanguínea é o processo pelo qual a tensão arterial é medida a intervalos regulares, ao longo de 24 horas.

Este é um excelente método para:

- Dia Avaliação e alterações noite ciclo na pressão

- Detecção do período de hipotensão súbita

- Efeitos de controle de terapia anti-hipertensiva

- Tipo correto e hora do dia ao tomar anti-hipertensivo

- Evitar o fenômeno da "bata branca" (aumento da pressão arterial causada por um medo de médicos, e não doença).

As indicações mais importantes (as razões) para uso da pressão arterial Holter:

- Tonturas

- Os efeitos da terapia anti-hipertensiva

- Hipertensão não regulamentada

- Suspeita de pressão arterial alta na gravidez

- Outras situações que requerem uma análise mais detalhada da pressão arterial

O aparelho consiste de desinflar o balonete (manguito que é colocada sobre a parte superior do braço) e o mecanismo que registar a pressão sanguínea. Aparelhos colocados não interfere com as atividades diárias. As medições são normalmente realizadas durante o dia por uma meia hora, e à noite a cada hora. A distância entre as medições é determinada pelo computador, antes de o instrumento é colocado. O paciente recebe instruções detalhadas sobre como se comportar durante o uso do dispositivo e como manter um diário de atividades e sintomas.

Após a remoção do dispositivo, os dados são transferidos a um computador e um software especial (programa) é analisada. Um cardiologista está lendo os resultados e fornece conclusões.

Este método é global e da Sociedade Europeia de Hipertensão aconselhar como o melhor método para o diagnóstico de hipertensão arterial, verificar os efeitos da terapia e fornecer um diagnóstico mais preciso das flutuações causa da pressão arterial durante 24 horas.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" Holter blood pressure
Close