terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Atresia tricúspide

Atresia tricúspide

Tricuspid atresia
Tricuspid atresia

Atresia ocorre uma porcentagem muito pequena de recém-nascidos (cerca de 0,005%). A maioria dos pacientes com esta condição têm outra doença cardíaca. Atresia pode ocorrer como um defeito isolado, então associada com estenose da artéria pulmonar e defeito do septo atrial ou associada a defeito do septo ventricular ou persistência do canal arterial persistens. Sangue do átrio direito passa para dentro do átrio esquerdo, vem em pulmões e que passa através do defeito do septo ventricular no ventrículo direito ou, no caso, se for um ventrículo direito rudimentar e da artéria pulmonar, neste caso, passa através do canal arterial a partir da aorta persistens para a circulação pulmonar. Atresia impede o coração para suprir o corpo com o sangue enriquecido com oxigénio. Este defeito ocorre antes do nascimento por causa da válvula tricúspide não se desenvolve adequadamente. Uma vez que o sangue não é capaz de fluir através da válvula tricúspide, o ventrículo direito não se desenvolve. Bebês nascidos com atresia tricúspide pneu facilmente, têm a pele azulada e são muitas vezes falta de ar.

O teste pode estabelecer um impulso forte, apical e sopro sistólico e trilhões ao longo da borda esquerda do esterno, em seguida, cianose, policitemia e dedos mais grossos.

ECG de atresia tricúspide

ECG mostra o desvio do eixo elétrico para a esquerda ou para a hipertrofia ventricular. Para um diagnóstico definitivo é necessário fazer um cateterismo cardíaco e angiografia cardiógrafo. Se se trata de um fluxo sanguíneo baixo pulmonar, o método de escolha é a anastomose entre um. Subclaviae e artéria pulmonar. Até agora, não tem provado ser úteis anastomoses entre átrio direito e artéria pulmonar.

Tricúspide tratamento atresia

Assim que estabelecer a existência tricúspide bebê atresia serão admitidos na unidade de terapia intensiva neonatal, onde o bebê respira com a ajuda de uma máquina de respiração e preparado para a cirurgia. Na primeira operação, se for necessário, o shunt artificial é colocada para manter o fluxo de sangue através dos pulmões. Depois de uma pequena pausa, e recuperação de cardiologista infantil decidir quando eles vão para outra operação que é Hemifontan procedimentos ou Glenn sunt, que liga as veias que levam sangue meia com baixo oxigênio diretamente para a artéria pulmonar. No final do procedimento Fontan vem em que o resto das veias que transportam o sangue com uma pequena quantidade de oxigénio é directamente ligado à artéria pulmonar, e ela prossegue assim que o sangue aos pulmões.

O prognóstico da atresia tricúspide

Após a operação, a condição do paciente está a aumentar, mas isto pode provocar complicações tais como arritmias, fezes soltas, que duram menos quatro período de tempo, a acumulação de fluido na cavidade peritoneal, insuficiência cardíaca congestiva, o bloqueio do shunt artificial, acidente vascular cerebral ou morte súbita. O prognóstico não é bom em termos de vida.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" Tricuspid atresia
Close