terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ataque do coração - infarto agudo do miocárdio

Ataque do coração - infarto agudo do miocárdio

Acute Myocardial Infarction - Heart Attack
Acute Myocardial Infarction - Heart Attack

A essência do diagnóstico de ataque cardíaco (enfarte agudo do miocárdio)

• enfarte agudo do miocárdio é dor repentina na parte dianteira de uma caixa, o que conduz a hipotensão e choque.

• Infarto agudo do miocárdio raramente é indolor, mascarando danos cardíaca congestiva aguda, trombose, síncope cerebral, ou choque de "inexplicáveis" razões.

• Febre, leucocitose, taxa de sedimentação elevada, SGOT e LDH dentro de 24-48 horas.

• ECG: ondas Q anormais, segmento ST prolongada; inversão de onda T simétrica mais tarde.

Compreensão geral de ataque cardíaco (infarto agudo do miocárdio)

Enfarte agudo do miocárdio é a necrose isquémica de uma parte localizada do miocárdio causado pela oclusão coronária, devido ao aparecimento de um estreitamento de trombos ou ateroma. Para a ocorrência do enfarte do miocárdio agudo e vem sem oclusão completa, se o fluxo nas artérias coronárias são temporariamente reduzidas, por exemplo. no choque pós-operatória ou traumática e da hipotensão resultante por qualquer razão, ou no caso de desidratação.

Localização do miocárdio ea duração depende da distribuição anatômica dos vasos sangüíneos, o lugar da oclusão atual e anterior e fornecimento adequado de circulação colateral. Trombose ocorre mais frequentemente no ramo frontal da artéria coronária esquerda, que resulta em parede anterior do miocárdio tal do ventrículo esquerdo. Oclusão da artéria circunflexa esquerda leva ao infarto ântero-lateral. Trombose da artéria coronária direita, levando a parte traseira do miocárdio inferior do ventrículo esquerdo.

O quadro clínico de ataque cardíaco (infarto agudo do miocárdio)

Os sintomas de ataque cardíaco (infarto agudo do miocárdio)

Dor de alerta - principalmente em 1/3 dos pacientes, as mudanças na imagem de angina, ataque repentino atípicas de angina, ou mudanças incomuns em relação a digestão, o que pode sentir no seu peito, precedido infarto agudo do miocárdio dentro de algumas horas, dias ou semanas .

A dor de um infarto agudo do miocárdio - poderia começar para o tempo de descanso (mesmo durante o sono) ou durante as atividades. Uma dor semelhante anginosa no local e disseminação, mas é muito mais forte, com um resto ele não parar, e aumentos rápidos na forma de força máxima, eles não precisam, para causar uma morte, mais do que alguns minutos ou mais. A dor dura horas e muitas vezes é insuportável. O paciente acorda em um suor frio, sensação de fraqueza e timidez, transformando, procurando uma posição confortável. O paciente que tem infarto agudo do miocárdio não quer ficar parado. Os seguintes problemas podem ocorrer isoladamente ou combinados: leve dor de cabeça, síncope, dispnéia, ortopnéia, tosse. falta de ar, náuseas ou vômitos e meteorismo.

Infarto agudo do miocárdio foram indolor 5-15 ° / o dos casos, a dor é ausente ou pequeno e escondido por complicações imediatas ocorreram, edema agudo pulmonar, visível ou danos cardíaco rápido, fraqueza acentuada, choque, síncope, ou trombose cerebral.

Sinais de ataque cardíaco (infarto agudo do miocárdio)

Os sinais físicos são muito diferentes, e força de ataque óbvio sintomas clínicos não é muito certamente em correlação com a duração e localização de infarto agudo do miocárdio.

Choque foi descrita nos casos em que a pressão de sangue abaixo de 80 mm Hg (ou superior, se houver hipertensão) de uma cor pálida cara, depressão mental, pele fria e pegajosa, cianose periférica, taquicardia ou bradicardia e um pulso fraco. O choque ocorre apenas em ataques graves de infarto agudo do miocárdio em 8-14% dos casos. Para choque vem principalmente por causa da dor, em vez de os efeitos hemodinâmicos de ataques cardíacos, melhora visível ocorre dentro de 30-60 minutos após a flexibilização da dor e do oxigênio prescrito.

Em ataques severos de infarto agudo do miocárdio o som do coração primeiro e segundo são enfraquecidas, muitas vezes vago. Muitas vezes há um ritmo acelerado e varizes no pescoço. Imagem é dominado por edema agudo pulmonar e danos progredindo congestiva. Para facilidade de encontrar ataque durante o exame é normal ou reduzida a intensidade do sinal de primeiro ou baixa pressão arterial sistólica.

Temperatura não aparece no infarto agudo do miocárdio, bem como durante o prolongado estado de choque. Geralmente cresce para 37,8 e 39,4 ° C (100-103 ° F) raramente até 40,6 ° C (105 ° F) dentro de 24 horas e é realizada a 3-7 dias.

Achados laboratoriais, de infarto agudo do miocárdio são: leucocitose é 10-20000 leucócitos. Ela geralmente ocorre no segundo dia, e desaparecem depois de uma semana. O ataque é a taxa de sedimentação normal, aumentando o segundo ou terceiro dia e manteve-se elevados de 1-3 semanas. Actividade SGOT é aumentado nas primeiras horas 6-12, tem um ponto alto em 24-48 horas e volta ao normal em 3-5 dias. Níveis de ácido láctico permanecem aumentados de 5-7 dias. Os testes padrão são possíveis em certas instituições.

ECG de ataque cardíaco (infarto agudo do miocárdio)

Alterações no ECG de infarto agudo do miocárdio não estão em boa correlação com o volume de quadro clínico do curso. A imagem característica consiste em mudanças específicas que passam a "evolução" estereotipada em poucas semanas. No ataque enfarte agudo do miocárdio, há uma elevação de segmento ST e T ondas e ondas Q anormais, segmento ST depois ser devolvidos para o seu lugar e a onda T torna-se inversa simétrico. Enfarte do miocárdio ofacute diagnóstico correcto com base no ECG pode ser resolvido só com a presença de todos os três alterações. STT segmentos de série em si são suficientes, mas não com o ponto de vista de diagnóstico. Felizmente as alterações características quando há bloqueio de ramo esquerdo, ou quando um anterior do miocárdio ECG constantemente mudou. Mesmo nestes casos, se o ECG tomada no início, em um ataque, visto frequentemente alterações do segmento ST.

Complicações de ataque cardíaco (infarto agudo do miocárdio)

Danos cardíaca congestiva e choque ocorrer no ataque e acidente vascular cerebral podem desenvolver insidiosamente ou abruptamente com arritmia ou embolia pulmonar. Todos os dias devem ser tratados distensão das veias do pescoço, um ritmo rápido, o barulho de regurgitação mitral, pulsações anormais do coração, sensível e aumento do fígado doloroso e edema sacral.

Se você não dá anticoagulantes, em 10-20% dos casos pernas fleabite devido ou veias da pelve leva a embolia pulmonar. Esta é uma característica do estado agudo e convalescente.

Arritmia ocorre após enfarte agudo do miocárdio e é considerada como sendo a causa de morte em 40% dos pacientes. O mecanismo consiste em paragem cardíaca ou fibrilação ou câmara, que ocorre depois de um choque ou danificar o coração, e depois há uma tendência a ser a causa primária. Monitoramento contínuo, revelou a presença de taquicardia ventricular, bloqueio AV completo e outras arritmias menos graves. Greves ventriculares muitas vezes levar a arritmias mais graves e fibrilação ventricular posterior ou secundária, mas não cedo ou primária. É importante reconhecer a tempo de arritmia, a fim de iniciar a terapia.

Alterações vasculares cerebrais pode ocorrer devido a uma queda da pressão arterial gerada por infarto do miocárdio ou embolia ocorreu por causa dos trombos. O Conselho está tomando o ECG em todos os pacientes com alterações vasculares cerebrais.

Enfarte agudo do miocárdio foi recorrente em 5% dos pacientes, ou se manifesta prolongado estado de contagem do miocárdio todo o primeiro ataque. Ruptura do coração não é comum. Se isso chegar a acontecer, e isso geralmente acontece na primeira semana.

Perfuração do septo interventricular em pacientes com infarto agudo do miocárdio é muito raro. Caracteriza-se pelo aparecimento súbito de um ruído sistólico alto e áspero e por danos agudo do miocárdio. Isto é para ser distinguido de insuficiência mitral causada por enfarte ou disfunção do músculo papilar. Ambos levar a danos no coração e requer intervenção cirúrgica ao coração. Anteriormente necessária para estabilizar a condição do paciente dentro de algumas semanas ou meses e fazer um cateterismo cardíaco direito e esquerdo que poderia mostrar significativas alterações hemodinâmicas.

No início de convalescença após aneurismas ventriculares ocorrem e embolia arterial periférica. Aproximadamente 20% dos pacientes de infarto agudo do miocárdio desenvolver algum tipo de aneurisma, ou ventrículo esquerdo acinesia, que são clinicamente reconhecidos por anormais paradoxais pulsações precordiais. Alguns desses pacientes entram em um estado de danos cardíaca refratária e com a ajuda consiste apenas de intervenção cirúrgica.

Ombro-mão síndrome ocorre após imobilização prolongada do braço e do ombro causada por "distrofia simpático-reflexa". São raramente pode ser prevenir. Dor cedo sobre o ombro ferido acompanhado por mãos dor, inchaço e fraqueza nas mãos e transpiração excessiva ou reduzida. Se o estado de choque persistir, há oligúria, anúria e necrose tubular.

O prognóstico para o ataque cardíaco (enfarte agudo do miocárdio)

A mortalidade global durante o primeiro mês após o infarto agudo do miocárdio é de aproximadamente 30%. O maior número de mortes que ocorrem nas primeiras 12 horas. Clinicamente grave infarto agudo do miocárdio para a recuperação total exigido 6-12 semanas. Mortalidade aumenta com prolongado estado de choque, insuficiência cardíaca grave no início, mais de 25.000 leucocitose com eosinofilia, febre acima de 40 ° C (104cF), diabetes mellitus não controlada, os idosos, o ataque cardíaco já existente, especialmente se os fatores acima são combinados. Embolia pulmonar, o que não é tratada com anticoagulantes, então o equilíbrio arritmia persistente e prolongada do miocárdio é mantido e, durante a recuperação rápida.

Sobrevivência a longo prazo é, dependendo da capacidade de assistência médica bem como a presença de outras doenças crónicas. Recuperação clínica completa e ECG permite 10-15 anos de vida. Pacientes com sinais de insuficiência cardíaca, arritmia, angina morrer dentro de 3-6 anos.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" Acute Myocardial Infarction - Heart Attack
Close