terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ignorar o coração

Ignorar o coração

Bypass
Bypass

A cirurgia de revascularização é uma cirurgia no coração para colmatar o estreitamento das artérias coronárias - os vasos sanguíneos que irrigam o coração. Para ignorar essa são usadas as artérias ou veias retiradas de outros locais do corpo onde a sua presença não é necessária. Bypass são usados ​​para o sangue, acima da estenose, levar a estreitamento de abaixo. Deste modo, o coração recebe oxigénio suficiente necessário para a operação normal.

Ignorar o coração é uma operação que o paciente precisa para garantir o funcionamento normal na vida cotidiana. Bypass resolve a dor da angina de peito, enfarte do miocárdio impede, e em doentes que já estão depois do miocárdio evitar mais deterioração da função miocárdica. Devido à extensão da doença coronária de bypass é o procedimento cirúrgico mais comumente realizado no mundo.

As embarcações utilizadas para contornar referido como enxertos. Existem dois tipos básicos de enxertos: venosas e arteriais. Venosa contornar enxertos por causa de suas características de uma parede de baixa qualidade e colocados em vasos coronários de menor importância. Enxertos arteriais são mais longos e proporcionar uma melhor sobrevivência. Enxerto de bypass da artéria é a mais frequentemente usada e colocada na parte da frente do ramo ventricular da artéria coronária esquerda. Ela nutre da parede torácica anterior de que para tirar e transferir facilmente para o coração. É amplamente aceito e forma quase obrigatória de colmatar a frente dos ramos ventriculares das artérias coronárias.

Cirurgia de bypass geralmente leva 3-5 horas e, durante o procedimento, o paciente está sob anestesia geral. A operação de bypass começa com trabalho paralelo sobre a preparação do tórax e extremidades (pernas e braços) de que estão a enxertos arteriais ou venosas. O trabalho sobre o peito, começar com uma abertura do esterno, que é cortado verticalmente, e com a ajuda de instrumentos de concepção especial, a extremidade do esterno a afastar-se. Isto permite ao cirurgião o acesso livre para a cavidade pericárdica (pericárdio), abrindo-o, chegamos ao coração.

Durante a cirurgia de bypass, o coração está em repouso, e todas as funções vitais são suportados pelo dispositivo de circulação extracorpórea. Este dispositivo fornece a oxigenação artificial do sangue através do nível fisiológico, e o fluxo através de todas as partes do corpo, por isso, é compreensível que esta máquina é chamado gíria artificial "de coração-pulmão." Esta forma de circulação artificial e permite a regulação da temperatura corporal é reduzido para o nível de hipotermia ligeira, moderada ou profunda. pinça vascular é colocado na aorta ascendente do coração, que é separado do restante da circulação circulação sistémica. Desta forma, é possível parar o coração, com a administração de frio potássio nas artérias coronárias. O coração se torna imóvel e relaxado, porque o coração pára em fase de diástole, que lhe permite trabalhar em um campo tranquilo operatório.

O cirurgião começa a cirurgia de bypass cardíaca coronária na superfície, logo acima, as artérias coronárias, com um pequeno corte (incisão). A incisão prolonga-se com uma tesoura especial até um comprimento de 5-8 mm, e, em seguida, o vaso sanguíneo de dadores (artéria ou veia) apreciar um material de sutura especiais para a artéria coronária. Após a conclusão da operação cirúrgica ao coração, com a remoção pinçamentoaórtico será estabelecida a circulação normal do sangue nas artérias coronárias. Ao colocar drenos no pericárdio e fios de pacemaker temporário leva para a fase final da operação. A caixa é fechada e o paciente é transportado para a unidade de cuidados intensivos, e, portanto, termina a operação de bypass.

Na maioria dos casos, a rotina contornar cirurgia de coração aberto não necessita de uma transfusão de sangue. Se uma transfusão é necessária, ela implica um certo risco. Medidas especiais são implementados para evitar a transmissão de materiais infecciosos no sangue.

Bypass é geralmente realizada com o coração parado. Mas, em alguns casos, é possível fazer a derivação de um coração a trabalhar. Operações sobre o chamado. Coração batendo realizada em pacientes que necessitam de menor número de bypass ou doentes de risco, se for possível.

O paciente deve saber que o número de derivações incorporado é relativo, e que nem sempre corresponde à gravidade da doença. O paciente que recebeu quatro ignora não é necessariamente "mais doentes" do que aqueles que receberam apenas um desvio. Estado das artérias coronárias, função ventricular esquerda e comorbidades determina a gravidade dos pacientes de cirurgia cardio.

Tempo de circulação depende de vários fatores. É preciso ter em mente que, com um cirurgião de bypass um estreitamento da ponte, mas não pode parar a progressão da doença, e novo estreitamento pode ocorrer ao longo do tempo sob o bypass. Além disso, algumas menor do que as veias ignorar arterial. Usando a artéria no ramo ventricular frente da artéria coronária esquerda é sacrossanta. Paciente após a cirurgia de bypass deve mudar radicalmente seu estilo de vida e dieta para estender a duração máxima de circulação.

Minimamente invasiva cirurgia de bypass cardíaco tem a elegibilidade para o mesmo paciente, bem como de derivação convencional cirurgia de coração aberto, mas tem a vantagem de que pode ser executada sobre o coração bater. Os pacientes que têm a cirurgia de bypass minimamente invasiva coração ter uma recuperação mais leve e mais curta e menos dor durante a respiração profunda após a cirurgia. Cirurgia minimamente invasiva coração traz outras vantagens, como menor tempo de internação após a cirurgia, menos chance de infecção, menos sangramento, e menos onerosa.

Complicações após cirurgia de bypass coração aberto pode ser manifestada em diferentes graus. No entanto, um dos mais simples de classificação de complicações é a sua classificação em dois grupos: letais e não letais. Sob complicações letais significar complicações fatais foram a causa directa da morte dos pacientes, e, felizmente, eles são raros. No segundo caso, são as complicações menores que não significativamente ameaçam o paciente e não influenciar o seu tratamento e reabilitação. O grande problema surge quando as complicações não letais não reconheceu a tempo e "dominó" princípio conduzir a perturbações graves no corpo, que em alguns casos são mortais. Os mais comuns complicações durante a cirurgia de bypass de coração aberto manual como infarto do miocárdio, infarto cerebral, problemas neurológicos, problemas pulmonares, infecções, distúrbios hemorrágicos e coagulação do sangue.

A recuperação após a cirurgia de coração aberto de circulação tem várias fases, e é influenciada pelas características individuais do paciente, e do tipo e da gravidade da operação. Após cirurgia de bypass, o paciente sente-se pior, mas isto é apenas temporário, como resultado de um trauma durante a cirurgia de bypass. Por isso, em todos os hospitais cardíacas realizar a preparação pré-operatória do paciente. Ela inclui não apenas de higiene e preparação dietética do paciente, mas também uma série de palestras durante o qual o teste e preparação psicológica dos pacientes para cirurgia de bypass. Durante a sua estada na clínica, os pacientes são introduzidas gradualmente para durante cirurgia, o tratamento em unidades de cuidados intensivos, bem como as medidas de reabilitação pós-operatória. Médicos e enfermeiros com os seus conselhos e orientação afetando você preparar melhor os pacientes a voltar para casa e para a sua rápida adaptação ao ambiente em que viviam antes. Recuperação de uma cirurgia de bypass leva várias semanas, dependendo se se trata de uma cirurgia de bypass cardíaca aberta ou a cirurgia de bypass cardíaca minimamente invasiva. Após cirurgia de bypass deve ter o cuidado de colesterol no sangue elevado e uma dieta adaptada para este problema. Após a cirurgia de bypass, é importante prestar atenção à Hipertensão. Pacientes após a cirurgia de bypass deve exercer regularmente e manter um peso corporal saudável. Pacientes cirurgia de bypass também devem ser visitados regularmente médicos, para controlar o estresse, tomar parte em programas de reabilitação, e regular para controlar o açúcar no sangue. Pacientes após a cirurgia de bypass deve prestar atenção a possíveis complicações e relatar qualquer mudança de seu cardiologista. Além disso, os pacientes têm de usar o suporte elástico no ponto em que as veias da perna foi removida. Cavidade torácica necessita de vários meses a recuperar de uma cirurgia de bypass. Após cirurgia, os pacientes podem levar uma vida normal apenas no caso de você seguir o conselho de um médico sobre uma vida saudável. Após cirurgia, os pacientes estão livres de angina e têm um menor risco de ocorrência de infarto do miocárdio.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" Bypass
Close