terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Síndrome da dor precordial

Síndrome da dor precordial

precordial catch syndrome - Texidor's Twinge
precordial catch syndrome - Texidor's Twinge

A síndrome da dor precordial é uma condição inofensiva que se manifesta por dor no peito em crianças, adolescentes e com menos freqüência em adultos, a síndrome é também chamado de Twinge Texidor. A dor aumentará quando respira profundamente e é semelhante a um ataque cardíaco, porque tem sintomas semelhantes e dura, geralmente, entre cerca de 1-3 minutos, em alguns casos, pode durar até 30 minutos e, por vezes, alguns segundos. A síndrome da dor precordial ocorre raramente ou muitas vezes por dia. Twinge Texidor, quase sempre acontece em repouso, geralmente quando o paciente está sentado. A síndrome da dor precordial é uma dor localizada na região precordial que aparece e desaparece, e ele não ponha em risco a vida. A respiração profunda aumenta a dor causada pela síndrome Texidor Twing, mas alguns pacientes deliberadamente respirar profundamente para causar sensação de estalo no peito após o que a dor desaparece. A dor causada pela síndrome da dor precordial nunca é sentida durante o sono. Dor no peito não são perigosos, mas é melhor que impedir as crianças de todas as condições tais que a síndrome de gatilho Texidor Twing de.

Ainda não foi determinado o que provoca a síndrome da dor precordial, mas algumas pesquisas têm mostrado alguns dos elementos que podem levar ao aparecimento da síndrome.

Osteocondrite é um dos sintomas que se manifestam com um inchaço benigno da cartilagem costal, que é um comprimento de cartilagem que conecta cada nervura excepto a nervura 11 e 12 para o esterno. Dor osteocondrite causa no peito, que pode ser reproduzida, empurrando a zona afectada entre as nervuras. A dor vai embora depois de um breve workout.If há lesões no peito devem estabelecer para tratamento precordial captura síndrome de ser eficaz. Problemas com Twinge Texidor podem ter crianças que sofrem de doenças respiratórias. Ansiedade ou estresse também pode ser um fator, mas eles são muito raros em crianças. Os pais também devem prestar atenção que as crianças não comem alimentos pouco saudáveis ​​e inadequada. Há também a perda da visão ou turvação visual quando a dor causada pela síndrome da dor precordial é mais forte.

Não existe cura para a dor no peito surge como um resultado de Twinge Texidor, mas a verdade é que isto não é perigosa e eventualmente desaparece. Esta dor é comumente confundido com os problemas perigosos que não é o caso de síndrome da dor precordial. Este tipo de diagnóstico é importante para pacientes com dor freqüente e pode ser ignorado se eles são raros. A síndrome da dor precordial, que causa dor não deve criar problemas no cotidiano atividades normais.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" precordial catch syndrome - Texidor's Twinge
Close