terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Holter

Holter

Holter
Holter

Holter ECG é um procedimento diagnóstico não-invasivo que é realizado em condições ambulatoriais ou hospitalares. O paciente colocado, os eléctrodos no peito, que são associados com o dispositivo (tamanho de um telefone celular). O dispositivo, eletrocardiogramas Holter ECG do paciente o tempo todo. Holter é normalmente usado por 24 horas. Durante o uso do dispositivo não pode paciente banhos, passar os cabos e retire os eletrodos. Paciente enquanto usava um Holter, realizar atividades diárias, que é gravado no log.

Quando utilizado para a monitorização do coração, então os eléctrodos estão ligados através da caixa para receber os sinais eléctricos do coração e enviam sinais para o dispositivo portátil que grava-los. Para evitar a perturbação da atividade muscular no meu peito que levam a imagem errada do Holter, eletrodos são ligados à parte óssea do tórax. Cada Holter ECG sistema de monitoramento é composto por hardware que registra os sinais elétricos do coração e que o software depois de analisar esses sinais. Holter de teste de acompanhamento é indolor, mas pode criar desconforto durante o sono e alguns pacientes têm que fazer a barba peito para atribui os eletrodos, também é importante que o paciente pode ser alérgico a fita adesivos de eletrodos, que eventualmente caem, mas o paciente é informado como devolvê-los ao local.

Após a remoção do dispositivo de monitorização de Holter do paciente, o cardiologista transferir dados a partir do dispositivo para um computador e análise do ECG do paciente. Cardiologistas, com base em análise de ECG, determinar se existem perturbações do ritmo cardíaco, perturbações da condução cardíaca dos impulsos, episódio isquémico.

Há também dispositivos de monitorização de Holter sem fios que, com a ajuda do telefone móvel envia sinais para o seu cardiologista, a sua desvantagem é que tem de recarregar as baterias a cada 2 dias.

Holter ECG é usado principalmente para:

Detecção e classificação de arritmia cardíaca em pacientes com doença cardíaca ou em doentes com sintomas que poderiam ser causados ​​por arritmia.

O diagnóstico diferencial (tonturas, perda de curto prazo de consciência).

Em pacientes com fibrilação atrial ou arritmias atriais, ocorrendo transitória durante a noite.

Após um ataque cardíaco ou doença do músculo cardíaco, pode haver um certo número de alterações do ritmo cardíaco que podem passar despercebido, e, por conseguinte, a sua detecção requer a utilização de Holter.

Seleção de pessoal para o serviço especial (pilotos, mergulhadores, pára-quedistas, astronautas, etc.)

Controle do marcapasso.

Seleção e detecção de obscuros distúrbios cardíacos em atletas.

Pesquisa.

Dispositivos de Holter ECG podem ser utilizados para o diagnóstico:

A fibrilhação auricular do coração.

Taquicardia auricular multifocal (taquicardia formado a partir de um grande número de localizações no coração).

Palpitações.

Supraventricularis taquicardia paroxística.

Determinar a causa da fadiga rápida.

Batimento cardíaco lento (bradicardia).

Taquicardia ventricular.

Morte súbita na família.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" Holter monitoring
Close