terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Estenose da válvula mitral

Estenose da válvula mitral

Mitral valve stenosis
Mitral valve stenosis

Estenose da válvula mitral é uma doença reumática crônica levando a um ou mais ataques de febre reumática, que cria uma rigidez e deformação das válvulas do coração. O resultado disto é reflectido na estenose e regurgitação, e por vezes são ambos. Valvas mitral foram afetadas em 50-60% dos casos, as lesões associadas válvulas mitral e aórtica são encontrados em 20% dos casos, o único prejuízo válvulas da aorta em 10% dos casos. Tricúspide eram apenas doentes com válvulas mitral e aórtica e em 10% dos casos. Válvulas da artéria pulmonar raramente são afetados.

O quadro clínico de estenose da válvula mitral

O primeiro sinal de doença orgânica ao coração valvar grave é expressa murmúrio, no entanto, os primeiros dados sobre a lesão valvular significativa hemodinâmica é encontrado durante o exame de raio-X, fluoroscopia, ECG. Desta forma, podemos detectar o mais cedo aumento no seio coronário. E cuidadosas achados físicos podem ser de grande benefício para o diagnóstico quando se trata de doença valvular cardíaca.

O procedimento para a doença cardíaca valvular assintomática:

Prevenção de estenose da válvula mitral

Renovação da febre reumática aguda, pode ser evitada.

Evite a exposição à infecção estreptocócica.

Pe profilaxia antibiótica de pacientes classificadas com menos de 35 anos de idade e aqueles que sabem que foram expostos à infecção estreptocócica.

O tratamento imediato e adequado de infecções causadas por estreptococo hemolítico.

Os doentes devem receber aconselhamento sobre restauração de dentes, trato urogenital, uma possível cirurgia, etc. Desta forma, é possível evitar que a bacteremia e endocardite bacteriana subaguda.

Medidas gerais para a estenose da válvula mitral

O paciente é necessária para explicar a eventual possibilidade de capacidade física reduzida mais tarde na vida. Durante o estudo, os pacientes puderam ser detectadas alterações da glândula tiróide, em seguida, eles podem causar anemia, arritmias e, é necessário para manter o estado geral de saúde e evitar a obesidade e a fadiga física excessiva.

Mais de 75% dos pacientes com estenose mitral eram mulheres que tinham menos de 45 anos. Mesmo um grau relativamente pequeno de estreitamento se manifesta com certos achados auscultatórias. Se a válvula é reduzida a menos de 1,5 cm em pacientes com dispnéia e incômodo. Diastólica intervalo curto durante taquicardia se reflete na falta de enchimento ventricular. Portanto, o débito cardíaco menor, eo sangue é coletado no átrio, veias pulmonares e capilares. Portanto, há um congestionamento constante pulmonar, e os sintomas são mais acentuados. Deitado, durante a noite, leva a um aumento do volume de sangue no pulmão, dispneia paroxística nocturna, ou para fluido transudação em alvéolos pulmonares e edema pulmonar agudo. Também pode ocorrer na congestão pulmonar grave devido a bronquite aguda ou infecção respiratória aguda, devido à ocorrência de endocardite bacteriana subaguda ou cardite reumática aguda. Como resultado da manutenção a longo prazo da pressão venosa pulmonar leva à abertura das anastomoses entre as veias pulmonares e bronquiais na forma de brônquicos varizes submucosas.

Cinquenta e 80% dos pacientes têm paroxística crónica ou fibrilação atrial, que pode acelerar o aparecimento de dispneia e edema pulmonar. Como resultado da formação de trombos no átrio esquerdo Vinte a 30% dos pacientes no período mais tarde ter cerebrais, artérias viscerais e periférico.

Em 40-50% dos pacientes desenvolveram dilatação hipertrofia do ventrículo direito e descompensação. Isto leva a os sinais típicos de descompensação cardíaca direita.

Em alguns pacientes, as razões, até agora desconhecidos arteríolas pulmonares contraem para reduzir e, desta forma aumenta a pressão na artéria pulmonar e acelera o desenvolvimento da descompensação cardíaca direita. Esses pacientes têm dispnéia fácil, porque eles são devidos menos pronunciado do débito cardíaco usado para grande fadiga e fraqueza de esforço.

O tratamento para a estenose da válvula mitral

Válvula Mitral valvulótomo fechado é recomendado apenas em casos em que os sintomas são causados ​​pela obstrução mecânica da válvula mitral e não por causa de insuficiência mitral. Substituição da válvula mitral é indicada em casos de estenose e regurgitação. Se houver sinais de estenose mitral sem ruído sistólica é difícil acreditar que há sinais de regurgitação mitral. No ECG lesão valvar aórtica e hipertensão foram acompanhadas por sinais de hipertrofia ventricular esquerda, mas, se no caso da estenose mitral têm os mesmos sinais. No entanto, se a parte superior do coração, há um sopro sistólico moderado, o diagnóstico depende da interpretação dos resultados globais.

Análise de diagnóstico especial pode ser útil em casos difíceis. Estes incluem: angio-cardiografia, tintura curva de diluição, cateterismo cardíaco esquerdo e curve tracer ventricular esquerda ou insuficiência ventricular esquerda. A intervenção cirúrgica é indicada para casos moderadamente graves, onde há apenas dispnéia leve esforço e fadiga. Isto é porque a causa da estenose mitral é muito diferente, e por causa de mortalidade significativa (3-5%), bem como a frequência da recriação da estenose.

O prognóstico para a estenose da válvula mitral

Repetiu a febre reumática pode a qualquer momento causar descompensação cardíaca fatal. Constante ameaça manifesta-se na possibilidade de desenvolvimento de endocardite bacteriana.

Em geral, os pacientes com estenose mitral grave morrer de insuficiência cardíaca persistente, nos anos trinta e quarenta, e após um longo período de incompetência geral.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" Mitral valve stenosis
Close