terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sintomas de bradicardia

Sintomas de bradicardia

Bradycardia symptoms
Bradycardia

Bradicardia é uma arritmia cardíaca que é caracterizada por um ritmo cardíaco muito lento, geralmente inferior a 60 batimentos por minuto. Isto leva a que o coração pode não bombeada suficiente sangue rico em oxigénio para o corpo. Bradicardia sintomas não são os mesmos para todas as pessoas com doença cardíaca, para algumas pessoas, não causa problemas nem sintomas aparecem, geralmente pessoas que estão fisicamente apto, por exemplo esportistas que treinam regularmente em repouso tem um batimento cardíaco muito lento.

Bradicardia sintomas são fadiga, fraqueza, falta de ar, desmaios, tonturas, problemas de memória e problemas de sono.

O sintoma mais comum é a bradicardia fadiga, que ocorre porque a freqüência cardíaca lenta e ocorre mesmo durante o repouso. Em algumas pessoas pode causar falta de força para realizar atividades diárias.

Sintoma, que também pertence à bradicardia é o desmaio que provoca perda temporária de consciência. Desmaio é um dos sintomas mais perigosos de bradicardia, algumas pessoas totalmente perder a consciência e algumas estão à beira de perder a consciência, e é uma situação muito preocupante. Nesta situação, o mais provável é necessário instalar um pacemaker, para controlar a taxa cardíaca.

Em algumas pessoas com bradicardia ocorre falta de sintomas de respiração acompanhada por dor no peito ou tonturas, o que pode levar a perda de consciência. Tontura e dor de cabeça podem ocorrer a qualquer momento.

O problema com o sono pertence aos sintomas de bradicardia que podem ocorrer durante algumas noites. Este sintoma pode ocorrer por algumas pessoas, mas não para outros, assim como os outros sintomas mencionados. Em pacientes com frequência cardíaca lenta e pode ocorrer perda de memória causando dificuldade em recordar que levam à confusão. Se bradicardia não manifestar sintomas, então você não precisa de tratamento. Bradicardia grave pode levar à situação de emergência devido à falta de oxigênio para o cérebro, ea morte pode ocorrer a menos que tome os tratamentos necessários para elevar a taxa de coração, é urgente responder ao ritmo cardíaco voltou ao normal com a terapia de choque, uma temporária implante de marcapasso, medicamentos administrados através de uma veia e outros.

Se você estiver experimentando sintomas de bradicardia é necessário entrar em contato com o médico para determinar bradicardia por testes como um eletrocardiograma de sangue, teste, exercício de ECG, Holter, teste de inclinação, eletrofisiologia. A chance de aparecer sintomas de bradicardia maior se houver doença cardíaca, se estiver a tomar certos medicamentos, para pessoas com mais de 65 anos e após a cirurgia cardíaca, depois de um ataque cardíaco, arritmia sinusal, bloqueio cardíaco.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" Bradycardia symptoms
Close