terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Doença cardíaca arteriosclerótica - arteriosclerose

Doença cardíaca arteriosclerótica - arteriosclerose

arteriosclerosis
arteriosclerosis

Doença cardíaca arteriosclerótica ou aterosclerose coronariana é a causa mais comum subjacente de eventos cardiovasculares e morte. Pensa-se que um metabolismo anormal de lipidos é responsável pela acumulação de gordura nos vasos sanguíneos e tecidos fibrosante em um só local. Este estreitamento devido à deposição de gordura é chamado de placa e é causada por hipertensão, altos níveis de colesterol, glicemia alta e outros. Essa mudança leva a parte obstrução progressiva pericárdico das artérias coronárias e seus ramos principais.

O músculo do coração é mais forte em maior esforço primeira e de trabalho, mas não é assim que funciona por tempo indeterminado. Em seu trabalho, há algumas mudanças ao longo do tempo. O coração aumenta de esforço crescente, como qualquer outro músculo. Ao longo dos anos, se não é afectada por alguns processos inflamatórios, o coração começa a expandir-se. Sua muscular prolongada enfraquece e não é mais capaz de funcionar normalmente e de fornecer sangue suficiente de órgãos importantes da vida. Movimento torna-se mais difícil, seguida por uma rápida fadiga, palpitações respiração, curta e asfixia durante maior fadiga.

A causa imediata dessas alterações no coração é a arteriosclerose. Corações arteriosclerótica parece afetar seus vasos sanguíneos particular, artéria coronária e seus ramos devido a doenças vasculares causadas convulsões e infarto cardíaco.

Os factores de risco (estabelecida com base nos resultados), que suportam o desenvolvimento de doença isquêmica do coração, incluindo a predisposição genética, a hipertensão arterial, a diabetes mellitus, hipercolesterolemia e hipertrigliceridemia. Outros fatores menos importantes são a obesidade ea constituição física correspondente também levar à aterosclerose.

Homens são afectados mais frequentemente do que as mulheres por arteriosclerose, e que a proporção de 4:1. Quarenta anos atrás, a proporção era de 8:1, e 1:1 sobre o 70. Os homens eram os sintomas da doença mais pronunciados na idade entre 50-60 anos em mulheres entre 60-70 anos. Grau avançado de doença aterosclerótica coronariana, e até mesmo a oclusão completa pode permanecer clinicamente despercebidos. Pode ser detectada por acaso após a morte de outras causas. Por agora, apenas estão em pé no humor angiografia coronária como a única ferramenta com a qual é possível determinar a localização e o grau de estenose. Não há relação entre os sinais clínicos ea extensão da doença.

Localização de arteriosclerose cerebral é geralmente seguido por uma deterioração progressiva da memória desorientação, no tempo e no espaço, ausência psicológica, pode haver perturbações da visão e da fala, perda de sensibilidade da pele a estímulos externos, uma perda súbita da força muscular em um ou mais membros , ou a trombose cerebral alegórico. Localização cardíaco pode levar a contração capacidade renal progressiva do músculo cardíaco, devido à falta de oxigénio fornecido por pequenas quantidades de sangue que chega, pode haver perturbações do ritmo cardíaco de batidas de contração, taquicardia, cintilante paroxística. Se você for pego em vasos sanguíneos arteriosclerose fornecendo os membros inferiores, pode haver dor espasmódica após uma caminhada, baixando a temperatura da pele dos membros e, mais tarde, gangrena, espessamento e escurecimento da pele. Se o processo está localizada nas artérias renais, os efeitos podem ser comprometidas função renal ou hipertensão ligeira. A situação se tornou mais grave nos rins ocorre quando a esclerose de pequenos vasos sanguíneos. Arteriosclerose senil cresce com o envelhecimento do organismo como um todo e é considerado um fenómeno fisiológico causado pelo envelhecimento das artérias.

Se você suspeita de sofrer de aterosclerose contactar imediatamente o seu médico e dizer-lhe os sintomas que você observou. O médico irá determinar o tratamento, se, após testes for determinado que você está sofrendo de aterosclerose. O tratamento depende dos sintomas ea extensão da doença. É muito importante estar à frente da aterosclerose na época, porque então a terapia pode dar resultados positivos e não irá causar doença grave.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" arteriosclerosis
Close