terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Febre reumática

Febre reumática

Rheumatic fever
Rheumatic fever

Quando uma pessoa é infectada com a bactéria estreptococos que causam inflamação chamada febre reumática que no início o paciente sofre apenas de infecções na garganta, ea maioria das pessoas isso não se transformar em graves conseqüências, mas se não for tratada, o corpo começa a defender o que faz com que inflamado e inchado cérebro, articulações, pele e causando o coração. Esta inflamação causa cicatrizes nas válvulas do coração, que mais tarde se transformar em doença reumática do coração. Apenas um número pequeno de pacientes com infecção estreptocócica ou faringite estreptocócica são propensos a desenvolver febre reumática. Quando a febre reumática é curar ela não deixa quaisquer efeitos sobre o cérebro, articulações ou pele, mas só tem conseqüências sobre o coração.

Critérios para o diagnóstico de febre reumática

Importante sinal da febre reumática

Cardite

Coréia de Sydenham

Nódulos subaguda

Eritema marginatum

Poliartrite

Sinais menores da doença:

Temperatura

Poliartralgia

Intervalo P-R prolongada

O aumento da taxa de sedimentação ou proteína C - reativa.

Evidência de beta anterior hemolítica

streptococcus infecção.

Evidência de anteriormente curado de febre reumática ou doença valvular reumática.

Diagnóstico de febre reumática pode ser ajustado, se houver pelo menos dois ou mais sinais principais da doença. Embora vários meios de febre reumática pode ser artrite reumatóide, Stenia neurocirculatória, endocardite bacteriana, doença do colagénio e doenças infecciosas crónicas.

Características gerais de febre reumática

A febre reumática é uma doença aguda ou crónica do sistema, o qual, por razões desconhecidas podem-se a limitar ou trazer gradualmente até à deformação das válvulas cardíacas. Raramente, podem ter forma aguda e violenta.

A febre reumática é a causa mais comum de doença cardíaca em pessoas com menos de 50 anos de idade. De acordo com os problemas gerais pode ser classificada como uma terceira doença após a hipertensão e doença coronária aterosclerótica. A febre reumática felicidade pouco mais em homens do que em mulheres, mas a coréia é mais comum em mulheres. A maioria aparece na idade entre 5 e 15 do mesmo ano, a febre reumática é rara em crianças menores de 4 anos e depois dos 50 anos.

A febre reumática começa infecção por estreptococos hemolíticos e geralmente ocorre 1-4 semanas após amigdalite e otite.

Na fase aguda da febre reumática pode ser capturado endocárdio, miocardia, pericárdio, pulmões e pleura. Alterações características são manifestados sob a forma de reacção granulomatosa perivascular, e vasculite. Válvulas mitrais foram afectadas em 75-80% dos casos, as válvulas aórticas em 30%, as válvulas tricúspide e pulmonar, em menos de 5% dos casos. Válvulas edematosas na superfície leva ao aparecimento de pequenos grânulos vermelhos. Pode haver uma cura completa, ou a alterações progressivas na pele que possam resultar de uma inflamação aguda ou crónica que pode desenvolver durante meses ou anos.

O quadro clínico de febre reumática

Os principais sinais da febre reumática

Descobertas cardite pode ser usado para o diagnóstico de febre reumática nos casos em que:

Na história, temos dados sobre febre reumática ou doença valvular em base reumática.

Se sabemos que nas últimas 4 semanas, houve uma infecção por estreptococos do trato respiratório superior.

Cardite ocorre geralmente na infância, na idade juvenil, em adultos é mais fácil de detectar, com a análise do ECG de série. Presença cardite pode ser estabelecida através de qualquer uma das doenças listadas abaixo:

Pericardite - ou fibrosa, com dor precordial, epigástrica ou ombro esquerdo, dor nas articulações durante o movimento. Alterações características do segmento ST dos resultados do ECG e líquidos em qualquer grau. Não encontrou frequentemente na idade adulta. O diagnóstico pode ser definido com uma série de radiografias, que mostraram aumento progressivo da sombra cardíaca.

Cardíaca aumentada, que pode ser diagnosticada através de exame físico e radiografias em favor de articulações inflamadas e no miocárdio. Com uma série de raios-X, é possível detectar as mudanças no tamanho do coração.

Insuficiência cardíaca congestiva. Descompensação do lado direito do coração é mais acentuado em crianças e doloroso e aumento do fígado é um sinal importante.

Mitral ou aórtica sopro diastólico fala em favor da expansão do anel valvular ou miocárdio com ou sem valvulite associado.

Na ausência de qualquer um dos listados acima, os sinais de diagnóstico que dependem da cardite as seguintes alterações menos específicos em relação ao quadro clínico geral.

ECG de febre reumática

ECG: as mudanças mais importantes são prolongadas PR intervalo de mais de 0,04 seg. As mudanças menos específicas no contorno da onda P e inversão da onda T.

Alterações na qualidade de sons cardíacos.

Pansistólico ruído, na parte superior do coração que persiste ou fica mais alto durante a doença é transmitida e axilas. Ele pode ser ouvido Carey Coombs murmúrio diastólica alta.

O ritmo rápido é difícil diferenciar entre crianças e em idade juvenil, de um terceiro tom.

Taquicardia independentemente do volume e temperatura grau. Tem lugar e em um sonho e aumenta significativamente com a menor atividade.

Arritmias, guias móveis, greves ectópica.

Os próximos dois personagens aparecem geralmente associada à cardite, por isso há um valor baixo para o diagnóstico de doenças no início. No entanto, ocasionalmente aparecendo antes de uma cardite ser uma forte evidência para a existência de febre reumática.

um. Eervthema marginatum é freqüentemente associada com nódulos na pele. Alterações começar com um rápido aumento da mácula, e a borda do anel, ou um centro claro. Eles podem ser facilmente ampliada ou confluentes. Erupção cutânea pode ser transitória ou persistir por um longo período de tempo.

b. Nódulos subcutâneos - são raras, exceto na idade das crianças. Podemos encontrar alguns ou mais, eles são geralmente pequenas, 2 cm ou menos de diâmetro, duro, insensível, e são presos na fáscia ou tendões, como o conjunto de alto perfil. sobre o cotovelo, no lado dorsal oh as mãos, no maléolo, vértebras e osso occipital. Permanecem por dias e semanas, geralmente é renovado e são difíceis de distinguir clinicamente de nódulos da artrite reumatóide.

Coréia de Sydenham - pode ocorrer de repente como um totalmente isolado ou pode ser desenvolvida como parte de febre reumática. Pode ser que em 50% dos casos, há outros sinais de febre reumática. Meninas sofrem frequentemente, raramente ocorre em adultos. A coréia é acompanhado por movimentos whiplash constantes despropositados dos membros do corpo, e fascial muscular. Existem muitas vezes não especificado fazendo uma careta movimentos faciais. Estes movimentos são agravadas pela excitação emocional, e desaparecer completamente durante o sono. Estes episódios podem durar semanas e às vezes até meses.

Artrite encontrou na febre reumática é caracterizada por dor migração, que é mostrar um ataque gradual ou súbita e grandes articulações. Articulações ficam quentes, vermelhas, inchadas e sensíveis, enquanto a inflamação nas articulações afectadas por este problema está diminuindo. Temperatura do corpo aumenta progressivamente com as mudanças nas articulações inflamadas. Em adultos pode ser em grandes conjuntos articulações doentes ou mais menores. Artrite aguda dura 1-5 semanas e parada sem sair de deformação. Articulações afectadas encontram-se entre o sinal mais importante da doença apenas nos casos em que não há fluido e sinais de inflamação. Isto é o oposto do artralgias onde existe dor e travagem sem esses sinais objectivos.

Artrite e artralgia são comuns na infância e na idade mais jovem, e são acompanhados por febre e aumento de sedimentação. É também muitas vezes visto como uma infecção estreptocócica e problemas de garganta. Coincidentemente esses fatores combinados levam a confirmar o diagnóstico de febre reumática. Diagnóstico final requer a estabelecer adicionais ou manifestações cardite reumática tal. Eritema marginado ou coréia.

Personagens menos importantes da febre reumática

A temperatura é sempre acompanhado artrite e cardite. Em que a temperatura de fase sub-aguda e crónica é mais baixa, e pode ser contínua ou intermitente. A temperatura é importante apenas como prova do processo inflamatório. Mesmo os adultos podem ter uma temperatura normal de 37,5-37,8 ° C (99,5 a 100 ° F). Isto não deve ser interpretado como uma temperatura.

Desconforto, Stenia, perda de peso e anorexia pode se manifestar significa apenas latente processo reumático, mas também são característicos de outras doenças crônicas.

Ele é uma freqüente dor abdominal. Muitas vezes, altera a posição e força, e, por vezes, dor abdominal e pode levar a laparotomia desnecessária. A dor abdominal pode ocorrer devido a um aumento do fígado, artrite reumática peritonite estéril, ou reumatóide, ou podem ser transmitidos a partir do pleural ou pericárdico.

Dor expressa nas articulações, tecidos periarticulares e poços de inserções musculares também podem ser sintomas de febre reumática.

A análise laboratorial de febre reumática são úteis por três razões:

Como as informações não-específico, sobre a inflamação é de sedimentação, que está quase sempre aumentada durante a febre reumática ativa, exceto quando a coréia é o único sinal clínico. Pode haver variações no número de glóbulos brancos, e não há uma anemia normocrômica. Proteinúria fácil ocasionalmente encontrada, mas esses resultados não sugerem e glomerulonefrite.

Há também uma infecção estreptocócica. Título elevado ou título aumentou antiestreptolisina fala por infecção fresco, mas este não é confirma a febre reumática. Cotonetes de cultura a partir da garganta pode ser extraído estreptococos beta-hemolíticos em 50% dos casos, quando se trata de febre reumática.

Provas concretas contra o diagnóstico é baixa anti-estreptolisina O título (50 de Todd unidades) que não aumente o teste repetido. No caso da febre reumática activa é raramente sedimentação normal.

O diagnóstico diferencial da febre reumática

Diagnóstico diferencial irá considerar as seguintes doenças: artrite reumatóide, osteomielite, lesões traumáticas das articulações, Stenia neurocirculatória, neurose cardíaca, endocardite bacteriana, tuberculose pulmonar aguda, poliomielite, lúpus eritematoso disseminado, doença do soro, leucemia, anemia falciforme, doença cardíaca reumática inativo , cardiopatia congênita e "abdome cirúrgico".

O prognóstico para a febre reumática

Incubação da febre reumática em crianças de meses e semanas em adultos. No espaço de 5 anos, cerca de 20% das crianças não pode obter a re-infecção. No entanto, a infecção não pode ser repetido muitas vezes, se o paciente está se sentindo bem 5 anos, e é raro, depois de 21 anos. A mortalidade precoce é de 1-2%. Se a actividade reumática persistiu e, além disso, há um coração aumentado, então a descompensação cardíaca, e perkiraditis então o prognóstico é, considera-se que 30% das crianças com essas alterações morrem dentro de 10 anos a partir do início do primeiro ataque. Caso contrário, considera-se que a previsão é de uma boa vida. Oitenta por cento dos pacientes apresentam uma idade madura, e metade deles têm limitações pouca ou nenhuma nas atividades da vida. Após o primeiro ataque, cerca de 1/3 dos pacientes jovens diagnosticados nas válvulas do coração, geralmente uma combinação de estenose mitral e insuficiência. Depois de 10 anos, em 2/3 dos pacientes pode ser detectada a doença cardíaca valvular. Em adultos, a lesão cardíaca ocorre em menos de 20%, e é mais comum na natureza. A insuficiência mitral é a mais comum, enquanto insuficiência aórtica muitas vezes discutido em adultos do que em crianças. ríodo em que se sentiu muito bem.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" Rheumatic fever
Close