terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Persistência do canal arterial

Persistência do canal arterial

Patent ductus arteriosus
Patent ductus arteriosus

Persistência do canal arterial ocorre quando o ducto arterial desenvolvimento não fecha e persiste como um shunt conectando o ramo esquerdo. Pulmonar e aorta geralmente perto da subclaviae esquerda. O sangue entra na aorta através da contínua ductus em sistólica e diastólica, que é uma forma de artérias venosas fístulas em que o trabalho de forma do ventrículo esquerdo é aumentada. Em alguns pacientes, obliterante alterações nos vasos sanguíneos dos pulmões que levam à hipertensão pulmonar. Neste caso, o shunt é bidirecional ou da direita para a esquerda.

O quadro clínico da persistência do canal arterial

Sintomas e sinais de persistência do canal arterial

Não há sintomas, até que uma descompensação ventricular esquerda. O coração é na gama normal ou aumentada facilmente com forte acção na parte superior. A pressão de pulso de largura e pressão diastólica é baixo. Para a esquerda, na borda do esterno, no espaço intercostais primeiro pode ser ouvido ruído dura contínua "da máquina", acentuado na sístole tardia. Trilla é comum. Se há um aumento significativo na divisão do ventrículo esquerdo presente e paradoxal do segundo tom.

Achados radiográficos de persistência do canal arterial

O coração é normal em tamanho e contorno, mas pode estar a aumentar e o átrio esquerdo e ventrículo esquerdo. Protrusão visível da aorta e do átrio esquerdo.

ECG de persistência do canal arterial

Achados normais ou sinais de aumento do ventrículo esquerdo, o que depende da largura da conduta.

Testes especiais:

O cateterismo cardíaco é possível estabelecer o shunt esquerda-direita. O cateter pode passar de um. Pulmonar através do canal para a aorta e com a ajuda de angio cardiografia é possível excluir a presença de outros defeitos (como. Ruptura do seio de Valsalva para o coração direito), que produz um som semelhante aos persistens canal arterial.

O tratamento para a persistência do canal arterial

Em mãos experientes, a mortalidade operatória é baixa (<1%), por isso é aconselhável para fechar dueto de. A mortalidade operatória foi maior em pacientes idosos. Portanto, devemos ser cautelosos em aconselhar a intervenção cirúrgica, particularmente se os pacientes são assintomáticos e não tem hipertrofia ventricular esquerda. O maior risco representa endocardite bacteriana subaguda.

No caso em que exista uma indicação da hipertensão pulmonar por ligação ou corte dueto são disputado, mas a vista contemporânea é a favor da ligging em todos os casos, ao passo que uma outra derivação da esquerda para a direita, enquanto que o aumento do fluxo pulmonar, a pressão em um. Pulmonar era <100 mm Hg.

Previsão de persistência do canal arterial

Shunts grandes na infância causam alta mortalidade. Shunts menores são compatíveis com longa vida idade. A complicação mais comum é a diminuição da função cardíaca congestiva. Também podem ocorrer e endocardite bacteriana. Uma pequena percentagem de pacientes têm hipertensão pulmonar e, de modo a que os membros inferiores, em especial os dedos são cianótica (em comparação com a cor natural dos dedos. Nesta condição, o paciente não é para a cirurgia.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" Patent ductus arteriosus
Close