terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O que é a aortite

O que é a aortite

Aortitis
Aortitis

A aorta podem ser expostos a vários processos inflamatórios, estes processos abrangem as três camadas da parede da aorta e da condição em que se encontra o paciente é referido como aortite. Aortite pode causar oclusão da aorta afectada pela inflamação e fraqueza na parede arterial e a formação de uma porção de balão de uma artéria.

Os sintomas de aortite

Em pacientes com aortite ocorre febre, fraqueza, perda de peso, erupções cutâneas, insuficiência vascular, sudorese, especialmente à noite, dor nas articulações e fadiga. Estas dificuldades de aortite são também acompanhados por aumento da velocidade de sedimentação e anemia. A fase inicial da aortite está levando a uma nova condição crônica que pode ser caracterizada por inflamação e necrose das paredes das artérias e de seus ramos. No estágio avançado de aortite, vem a fraquezas de parede aórtica e formação de um aneurisma locais. Aortite afecta grandemente as paredes do arco aórtico e por causa da aortite trata de estreitamento e fechamento da aorta. Esta condição do paciente causada pelo aortite é chamado a síndrome do arco aórtico. Aortite provoca a perda de consciência, ou devido a uma perturbação da circulação do sangue pode levar a ataques isquémicos transitórios. Aortite pode levar a convulsões, murmurando, a massa muscular reduzida no rosto e as mãos e distúrbios da visão. Devido à pressão mais elevada pode ocorrer insuficiência cardíaca, mas isto não é frequentemente o caso quando se trata de aortite. Hipertensão pulmonar em aortite pode levar a obstrução da artéria pulmonar. Aotritis geralmente ocorrem em pacientes com cólica biliar, doenças reumatológicas, arterite de Takayasu, arterite de células gigantes, doenças dentárias e outras infecções bacterianas que entram na corrente sanguínea.

Diagnóstico de aortite

Diagnóstico de aortite baseia-se na base da história, do exame físico e quadro clínico. Ao exame físico de aortite aparece pulso periférico fraco, baixa e muito difícil ver a pressão arterial na aorta, que vêm de arco aórtico. Em aortite pode ocorrer também e estreitamento da aorta, que leva a um pulso rápido afiado. Esta condição de aortite requer a determinação da pressão arterial e monitorização cuidadosa. Para o diagnóstico de aortite é usado raio-x de tórax, angiografia para ver o fluxo de sangue e estreitamento existente, eletrocardiograma por danos ao coração, exame de sangue deve indicar a presença da infecção, angiografia e MRA para inspeção da circulação sanguínea.

O tratamento para a aortite

Fase aguda da aortite muitas vezes podem ser tratados com corticosteróides. Este tratamento deve ser intensivo até que os sintomas começam a diminuindo e, às vezes, aortite é tratada com corticóides até vários meses. A ciclofosfamida pode ser aplicada em pacientes que sofrem de aortite e é desenvolver resistência aos corticosteróides. A hipertensão também deve ser tratado agressivamente, e particularmente úteis podem ser inibidores da ECA. O tratamento cirúrgico da aortite é indispensável quando você precisar para restaurar a circulação para os locais onde tem sido uma oclusão parcial ou total arterial. Esta é realizada por endarterectomia ou bypass. Angioplastia de balão pode também ser uma ferramenta útil em tratamentos de aortite determinados. Ocorrendo aneurisma exige ressecção.

Aortite (SA)

Aortite é muito raro hoje em dia, graças aos antibióticos. Aortite SA está implícito com infecção espiroquetas aórtica (causada pela sífilis). Há a possibilidade de maior evolução do aneurisma. Para os diagnósticos de que ele é usado reações Waserman e Treponema pallidum prova de imobilização. Tratamento com penicilina é aconselhado para aortite SA. Se o aneurisma está se expandindo rapidamente, ou é maior que 7 cm ou sintomáticos, a sua substituição com enxerto é recomendado.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" Aortitis
Close