terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Taquicardia sinusal inapropriada

Taquicardia sinusal inapropriada

Inappropriate sinus tachycardia
Inappropriate sinus tachycardia

Taquicardia sinusal inapropriada é uma perturbação do ritmo cardíaco ou forma de arritmia em que a freqüência cardíaca de repouso é muito alta superior a 100 batimentos por minuto. Mesmo um pouco de exercício ou estresse psicológico pode levar a um salto na taxa de coração que leva a batimentos cardíacos anormais (palpitações), falta de ar, cansaço, dor precordial atípica, visão turva, sudorese, cefaléia e intolerância ao exercício. Mecanismos sugeridos de taquicardia sinusal inapropriada incluem automaticidade aumentada nó SA, o ajuste em função autonômica relacionada ao aumento da atividade simpática ou a atividade do sistema nervoso reduzida e redução dos barorreceptores controle reflexo, o número de pesquisas descobriu anticorpos que ativam receptores adrenérgicos beta. Antes de ter sido estabelecido, a taquicardia sinusal inapropriada, é preciso primeiro excluir a possibilidade de outros tipos de taquicardia sinusal.

Taquicardia sinusal inapropriada é mais comum em mulheres em seu final dos anos 20 e início dos anos 30 para os anos e eles têm sintomas por vários meses. O coração do paciente em repouso bate mais de 100 batimentos por minuto, mas caindo durante o sono, enquanto o menor fadiga subiu para 150 batimentos por minuto.

Para o diagnóstico de taquicardia sinusal inapropriada não existem critérios formais de diagnóstico e ao diagnóstico é feito com base na exclusão de todas as outras razões de taquicardia sinusal, tipos típicos de taquicardia supraventricular deve ser excluída, o estudo da estrutura e do conteúdo de propagação normal, da atividade elétrica no átrio mergulho noturno, em número de batimentos cardíacos por unidade de tempo, o número inadequado de batimentos cardíacos por unidade de tempo de resposta ao esforço físico, número de batimentos cardíacos por unidade de tempo em um dia mais de 95 batimentos por minuto, sangue baixo pressão é muitas vezes percebido.

Ainda não está estabelecida causa natural de taquicardia sinusal inapropriada que eventualmente desaparece e é tratado por vários anos. Pacientes com taquicardia sinusal inapropriada são sensíveis à adrenalina e mesmo pequenas doses podem causar taquicárdia, portanto, podem ser utilizados beta-bloqueadores. Também pode ser usado e os bloqueadores de cálcio, que pode reduzir a taxa cardíaca alta, mas são usadas muito raramente. Taquicardia sinusal inapropriada pode ser tratada com o acima mencionado e alguns outros métodos, mas requer uma boa comunicação entre o paciente eo médico, pois o tratamento progride numa base experimental e exige grande confiança. Existem alternativas método, como o aumento da ingestão de sal (com o apoio do médico), ablação do nó sinoatrial ou espera porque demonstrou que a doença desaparece ao longo do tempo.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" Inappropriate sinus tachycardia
Close