terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Marcapasso cardíaco VVI

Marcapasso cardíaco VVI

vvi pacemaker
vvi pacemaker

Marcapasso cardíaco VVI é o tipo mais comum de Marcapasso cardíaco. Marcapasso cardíaco VVI é um instrumento médico que permite que o músculo do coração está funcionando corretamente. No procedimento cirúrgico, cardiologista especialista, incorporando Marcapasso cardíaco VVI para a parede torácica e marcapasso VVI com fios de ligar para o coração na câmara do coração superior direito ou no ventrículo direito. O papel do Marcapasso cardíaco VVI que, no caso de um coração está a abrandar, ou parar, envia um impulso eléctrico para o ventrículo direito e activa o coração. Impulsos elétricos do ventrículo direito passa para o ventrículo esquerdo e, assim, corre o fluxo de sangue. Quando o coração está danificado por um ataque cardíaco ou quando ocorre o bloqueio cardíaco, o coração perde o seu papel como o marca-passo natural. Marcapasso cardíaco VVI pode ser necessária em caso de perda de condução entre as câmaras superiores e os ventrículos ou átrios e ventrículos.

Marcapasso cardíaco VVI significa:

V - Ventrículo passeou
V - Ventrículo sentiu
I - Pacing inibido se sentiu batida

VVI apenas as três primeiras letras do sistema de código de 4,5 ou seis letras do sistema de codificação. Outras cartas indicam mudanças na Marcapasso cardíaco VVI dependendo da taxa de modulação ou cardiovasculares novas exigências do coração. A quinta letra se não está relacionado com a função de anti-taquicardia.

Este tipo de Marcapasso cardíaco pode causar alguma síndrome Marcapasso cardíaco pacientes, particularmente em pacientes com doença sinoatrial mais de doença atrioventricular. Marcapasso cardíaco VVI poderia causar condução ventrículo retrógrada que leva a pressão arterial, náuseas, baixo e fadiga. Síndrome do marcapasso é causada por ondas de canhão atriais resultado de contractions.This atrial e ventricular simultânea faz com que o sangue corre de forma errada e coração a produção cai. Esta condição faz com que por Marcapasso cardíaco VVI pode ser resolvido através da reprogramação do marcapasso ou substituição de um marcapasso dupla câmara. Marcapasso cardíaco VVI não é suficiente quando os ventrículos não são capazes de vencer juntos nos casos de insuficiência cardíaca congestiva e é um marcapasso necessária dupla. Possíveis problemas durante a instalação do marcapasso VVI são: colapso pulmonar, infecção, pericardite, embolia aérea, armazenar sangue na cavidade pleural e outros.

Após a cirurgia, a Agência de Licenciamento de Veículo paciente informa que ele tem um Marcapasso cardíaco VVI interno e, portanto, lhe emitiu uma carta de condução apropriada. Você precisa evitar o estresse do exercício três a quatro semanas após a instalação do marcapasso VVI depois que o paciente pode continuar com atividades mais físicas, mas deve ter cuidado para não danificar o Marcapasso cardíaco.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" vvi pacemaker
Close