terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tamponamento cardíaco

Tamponamento cardíaco

Cardiac tamponade
Cardiac tamponade

O que é o tamponamento cardíaco

Tamponamento cardíaco é uma complicação com risco de vida raros em que há acumulação de fluido, o sangue, a formação de coágulos, ou gás no espaço pericárdico, o espaço entre o miocárdio e pericárdio. Tamponamento é a compressão do coração devido à pressão aumentada do espaço pericárdico, que levam a ventricular insuficiente de sangue de enchimento e redução do débito cardíaco e da pressão sanguínea reduzida. A acumulação de fluidos no pericárdio, em quantidade suficiente para causar obstrução significativa do fluxo de sangue na câmara, levando ao tamponamento, complicações graves, que pode ser fatal se não for tratada rapidamente.

Causas de tamponamento cardíaco

Causas de derrame pericárdico e aparência de tamponamento cardíaco podem ser diferentes, mas o líquido no espaço pericárdico é mais freqüentemente afetado por causa de pekaditisa, trauma torácico, dissecção aórtica, cicatrizes câncer, hipotireoidismo, câncer de pulmão, tumores hHeart, insuficiência renal, do células do sangue, radioterapia, feridas para o coração, lupus eritematoso sistêmico, uremia, após um ataque cardíaco e cirurgia de coração aberto. A quantidade de fluidos acumulados no espaço pericárdico não está directamente relacionada com o aparecimento de tamponamento. Rápida acumulação de pequenas quantidades de fluido podem provocar graves sintomas de tamponamento, porque não há tempo suficiente para esticar o pericárdio, causando uma pressão súbita nas dificuldades de escoamento e do sangue do coração. Se no espaço pericárdico os fluidos de acumulação é lenta, pericárdio pode adaptar-se às grandes quantidades de fluidos, mesmo até 2 litros, sem a ocorrência de tamponamento. A maioria dos pacientes tem uma quantidade moderada de fluidos no espaço pericárdico, que não conduz à ocorrência de tamponamento mas causar dificuldade em respirar. No quadro clínico de tamponamento cardíaco, podemos ver uma queda da pressão arterial, aumento da pressão venosa sistêmica e taquicardia com sopro cardíaco silencioso.

Os sintomas de tamponamento cardíaco

Os sintomas mais comuns que aparecem em acúmulo de líquidos no espaço pericárdico que levam ao tamponamento cardíaco são dispnéia e dor precordial causada por pericardite que são reduzidas na posição vertical e inclinado para a frente. Na condição que leva ao desenvolvimento de tamponamento Podemos ver os sinais seguintes sinais podem aparecer: pericardite, pode ser visto que oscila mudanças na tensão de ECG, as alterações não específicas no segmento ST e onda T, X-ray do coração e pulmões mostraram simetricamente alargada sombra cardíaca. Tamponamento cardíaco é uma condição aguda acompanhada de sudorese, palidez e ansiedade, leva a hipotensão arterial e taquicardia, veias inchadas no pescoço são visíveis. Ecocardiografia revelou a presença de líquido livre no espaço pericárdico e colapso diastólica de cavidades cardíacas direitas. O principal sintoma de tamponamento cardíaco é a dor no peito, falta de ar e fadiga. Maior quantidade de fluidos no pericárdio espaço dispnéia causa grave, devido à pressão sobre os pulmões, dificuldade para engolir devido à pressão sobre o esôfago, tosse devido à pressão sobre a traquéia e brônquio ea vontade de vomitar por causa da pressão sobre os órgãos abdominais. O paciente é pálida, e seus dedos, nariz e ouvidos estão machucados, coberto de suor e seu coração está trabalhando rapidamente. Além de testes padrão de tamponamento é aplicada e testada para HIV e tuberculose. O cateterismo cardíaco com medição de pressão nas câmaras cardíacas podem ajudar no diagnóstico, mas às vezes um desperdício de tempo porque tamponamento cardíaco é uma condição com risco de vida.

O tratamento de tamponamento cardíaco

O tratamento de tamponamento vem para baixo para a remoção de fluidos a partir do espaço pericárdico e atingir o fluxo sanguíneo normal. O fluido é retirado com a ajuda de agulhas especiais e o fluxo de sangue é conseguida dando salina intravenosa. É possível também remover parte do pericárdio para remover o líquido, mas é raramente usado. Durante o tratamento com tamponamento, o oxigénio é fornecido ao paciente. Após a remoção dos fluidos, causando por ocorrência de tamponamento deve ser revelada. Tamponamento cardíaco resultado do tratamento é bom, mas pode voltar, se tamponamento cardíaco é tratada, pode causar morte.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" Cardiac tamponade
Close