terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Hipotensão ou pressão arterial baixa

Hipotensão ou pressão arterial baixa

Hypotension
Hypotension

O que é hipotensão

Hipotensão ou baixa pressão arterial da pressão sanguínea foi mais baixa do que o normal da pressão sanguínea esperada para cada pessoa em determinadas condições, e é um termo relativo. Para determinar hipotensão devemos primeiro determinar o valor da pressão arterial para que a pessoa levando em consideração a atividade, idade, medicamentos que usa e saúde. Para compreender a hipotensão deve primeiro entender o que é a pressão arterial. A pressão arterial é a força com que o sangue empurra as paredes das artérias. A pressão arterial é lido por dois números, o primeiro é o aumento da pressão arterial sistólica eo segundo é uma pressão arterial diastólica inferior. Pressão sanguínea sistólica é a pressão nas artérias no momento em que o coração cheio artérias com sangue. A pressão arterial diastólica é a pressão nas artérias quando o coração descansa. Leitura da pressão arterial é expressa em milímetros de mercúrio ou (mm Hg). Optilamaln pressão arterial em pessoas saudáveis ​​é de 120/80 mm Hg. Pressão sanguínea baixa ou hipotensão pode ser considerada uma pressão que esteja abaixo Hg 90/60 mm, que causa problemas. Algumas pessoas sempre têm hipotensão, mas isso é normal para eles e não lhes causar quaisquer problemas.

Os sintomas de hipotensão

A persistente pressão baixa quase nunca causa problemas de saúde graves, porque o corpo se adaptar a ele e não mostram quaisquer sintomas. O problema surge com a hipotensão súbita acontece quando o cérebro e outros órgãos vitais perder seu suprimento de sangue e não tem tempo para se ajustar. No caso de uma queda súbita de pressão arterial pacientes sentir tonturas, fadiga, insônia, depressão, perturbações da visão, falta de concentração, tonturas, desidratação, síncope, náuseas, sensação de palpitações graves, respiração superficial, suores e outros, dependendo hipotensão que é falado.

Hipotensão primária é uma pressão permanente baixo que não podemos encontrar a causa, mas fatores genéticos têm um impacto, área geográfica, nutrição, estresse, atividade física e peso corporal. Hipotensão primária é idiopática também chamada hipotensão, hipotensão ou hipotensão essencial constitucional. Hipotensão primário é o mais freqüente entre os jovens e magra mulher, mas ele é inofensivo e pode ajudar com doenças que são causa de pressão alta, como o endurecimento das artérias, infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral e outros.

Hipotensão arterial secundária é baixa pressão arterial causada por hemorragia, desidratação, infecção, ataque cardíaco, distúrbios do ritmo cardíaco, pericarditi, arritmia, gravidez, reacção alérgica, acidente vascular cerebral, choque, ansiedade, hipovolemia, hyponatriaemia, doença de Parkinson, diálise, queimaduras, lesões na medula espinhal , diabetes e e com a introdução de certos medicamentos, tais como medicamentos para a depressão e insônia, medicamentos para regular a arritmia cardíaca, medicamentos para hipertensão regulação, diuréticos, beta-bloqueadores e outros.

Hipotensão ortostática ou hipotensão postural é baixa pressão arterial que ocorre depois de tomar uma posição em pé ou alongamento. Hipotensão ortostática pode ocorrer em qualquer paciente, é devido à retirada de sangue para a parte inferior do corpo durante o rápido até em pé ou alongamento. Hipotensão ortostática é causada pela gravidade, pois ele tende a membros inferiores e coloca pressão sobre as veias causando diminuição do fluxo sanguíneo e pressão arterial mais baixa. Hipotensão ortostática, que é causada pela doença, condição ou certas drogas é chamado de hipotensão ortostática secundário. Hipotensão ortostática idiopática é a hipotensão ortostática que não se pode determinar a origem, e é frequentemente um indicador de distúrbios funcionais em certas partes do sistema nervoso.

Hipotensão pós-prandial é baixa pressão arterial que ocorre em algumas pessoas depois de comer. Hipotensão pós-prandial ocorre mais freqüentemente em pessoas idosas com pressão arterial elevada e idosos com doenças do sistema nervoso. Hipotensão pós-prandial ocorre após as refeições, porque o fluxo de sangue para os órgãos abdominais durante a digestão, o que conduz a uma redução na quantidade de sangue o resto do corpo e pressão arterial baixa. Pessoas com hipotensão pós-prandial não deve ser utilizado anti-hipertensivos antes das refeições e após as refeições deve deitar-se. A ingestão de alimentos ricos em carboidratos podem agravar a hipotensão pós-prandial.

O diagnóstico de hipotensão

Primeiro, precisamos determinar se as condições para a hipotensão secundária, como doença ou medicamentos que causam hipotensão secundária. Depois de analisar o corpo inteiro é necessário repetidamente medir a pressão arterial e freqüência cardíaca em deitado, sentado e em pé. Testes de laboratório para a hipotensão são reduzidos a um hemograma completo, glicemia e função renal. Depois disso, recomenda-se medidas da pressão arterial durante um período de tempo de 24-48h, durante as actividades diárias, com a ajuda da pressão arterial do stent. Em adição a estes testes podem ser utilizados para monitorizar o ECG da frequência cardíaca, ecocardiograma, prova de esforço e outros.

Tratamento da hipotensão

Tratamento de hipotensão não é necessária se a pressão arterial baixa não causa sintomas e redução da qualidade de vida. Tratamento de hipotensão associada com dieta e aumentar a ingestão de sal, levantando-se deitado deve ser gradual, aumentar a atividade física e, no caso de isso não dá resultados adequados, em seguida, os medicamentos são são recomendados. No caso de hipotensão secundária, o tratamento é realizado de acordo com a origem.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" Hypotension
Close