terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Defeitos do septo ventricular

Defeitos do septo ventricular

Ventricular septal defect
Ventricular septal defect

Um defeito do septo ventricular é coração t defeito é na verdade uma abertura na parte superior do septo interventricular tornou-se devido à falha de consolidação do septo aórtico. Desta forma, o sangue passa a partir do ventrículo esquerdo, onde a alta pressão, o ventrículo direito, em que a pressão é reduzida. Em casos de 1/4-1/3 shunt não é suficientemente grande para levar a tensão ao coração. No caso de grandes shunts, há uma tensão e dos ventrículos direito e esquerdo. Defeitos do septo ventricular é o defeito cardíaco congênito mais comum. Coração com defeitos do septo ventricular um buraco ("buraco" comunicação não-naturais) na parede entre os ventrículos. Ela pode aparecer como um transtorno único, isolado ou em combinação com outros defeitos congênitos. Defeitos do septo ventricular também pode ser adquirido durante a vida do Estado, por exemplo, após o infarto agudo do miocárdio. Está dividido em várias categorias, dependendo da localização e da aparência de bordas do defeito. O significado clínico dos defeitos do septo ventricular depende do tamanho, localização, nível de pressão arterial nos pulmões e resistência no ventrículo esquerdo. Comunicação interventricular pequena provoca ligeira mistura de sangue entre as câmaras e não causa perturbações significativas dinâmica de sangue. Em contraste, um defeito do septo ventricular grande lentamente mas certamente pode levar a um aumento da pressão nos pulmões, a resistência vascular pulmonar, alterações irreversíveis nos vasos sanguíneos pulmonares e, eventualmente, síndrome de Eisenmenger (o fluxo de sangue entre as câmaras era o inverso, da direita para a do ventrículo esquerdo). Defeitos do septo ventricular provoca um sopro cardíaco característico e infecções recorrentes do sistema respiratório superior. O defeito do septo ventricular exigem maior fechamento cirúrgico, que normalmente tem um resultado excelente.

O quadro clínico de defeitos do septo ventricular

Sintomas e sinais de defeitos do septo ventricular

O quadro clínico depende do diâmetro do defeito e da presença ou ausência de resistência vascular pulmonar aumentada. Se o defeito for pequena da esquerda para a direita shunt é pequeno, se o defeito for grande, a resistência do fluxo de sangue entre os dois ventrículos é pequena, é assim a derivação da esquerda para a direita é grande, a resistência vascular pulmonar aumentada diminui da esquerda para a direita e shunt converte sopro sistólico no murmúrio de um lado. No terceiro e pode ser quarto espaço intercostal ao longo do esterno pode ser ouvido um longo e alto, sopro sistólico áspero. Isto pode não ser o único achado de pequenos defeitos. No caso de grandes shunts no topo do coração é visto aumentar o ventrículo direito, pode ser ouvido um murmúrio mid diastólica e pode ser ouvido o tom terceiro.

Achados radiográficos de defeitos do septo ventricular

Em shunt grande, do ventrículo direito ou esquerdo, ou ambos, como o átrio esquerdo e das artérias pulmonares aumentadas, e o fluxo pulmonar é aumentada.

ECG de defeitos do septo ventricular

Isso pode ser normal ou pode mostrar hipertrofia dos ventrículos direito, esquerdo ou ambos.

Testes especiais para defeitos do septo ventricular

Com a cateterização cardíaca, é possível diagnosticar até os casos mais difíceis. Em crianças com descompensação cardíaca é necessário estabelecer um diagnóstico e orientar o tratamento adequado.

Tratamento de defeitos do septo ventricular

Defeito do septo ventricular pode ser assintomática com a hemodinâmica normal do coração. No entanto, em crianças pode ser uma falha grave que resulta em morte devido a descompensação cardíaca. Esses pacientes devem ser submetidos a cirurgia. Caso ideal para a cirurgia, com a utilização da máquina para a circulação extracorpórea é aquele com o shunt esquerda-direita grande, hipertrofia ventricular esquerda, hipertensão e apenas moderada pulmonar. 85 mm Hg), and left-right shunt is small, then the risk of surgery is at least 50%." g="When it comes expressed pulmonary hypertension (pulmonary artery pressure 85 mm Hg), and left-right shunt is small, then the risk of surgery is at least 50%." j="Quando se trata expressa hipertensão pulmonar (pressão da artéria pulmonar 85 mm Hg), e da esquerda para a direita shunt é pequeno, então o risco da cirurgia é de pelo menos 50%. "Quando se trata expressa hipertensão pulmonar (pressão da artéria pulmonar> 85 mm Hg), e da esquerda para a direita shunt é pequeno, então o risco da cirurgia é de pelo menos 50%. A intervenção cirúrgica é contra-indicado se o shunt é inversa. No entanto, se uma intervenção cirúrgica é necessária no caso de descompensação cardíaca causada por shunt esquerda-direita grande recomenda colocar um anel em torno da artéria pulmonar, o que irá reduzir shunt. Apenas em crianças de 5-6 anos de idade, é necessário efectuar uma correcção definitiva. Com base na experiência aumentar concluiu-se que alguns defeitos são fechadas espontaneamente (talvez 30 - 50%). Portanto, a cirurgia deve ser adiada até final da infância, exceto nos casos em que a incapacidade para a vida é muito forte ou quando se conclui que o aumento de hipertensão pulmonar.

O prognóstico dos defeitos do septo ventricular

Pacientes com floresta típica pode esperar uma vida normal, exceto que eles são sempre desenvolver endocardite bacteriana. Com grandes shunts no início da infância uma cardíaca congestiva ocorre e esses pacientes raramente sobrevivem 40 anos de idade. Shunt inversa encontrada em cerca de 25% dos casos, e conduz a uma síndroma Eisenmengerovog.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" Ventricular septal defect
Close