terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Marcapasso cardíaco DDDR

Marcapasso cardíaco DDDR

DDDR pacemaker
DDDR pacemaker

Marcapasso cardíaco DDDR marca taxas atriais e ventriculares e sentidos ambas as câmaras do coração. Marcapasso cardíaco DDDR tem um sensor que regista uma necessidade de maior débito cardíaco e pode regular a frequência cardíaca automaticamente. Se o coração não naturais de Marcapasso cardíaco DDDR Marcapasso cardíaco função pode assumir o seu papel e assegurar o funcionamento mais suave do coração. Às vezes, eles são encaminhados a um marcapasso de dupla câmara com capacidade de adaptação, e pode ser adaptado às necessidades especiais de cada paciente que necessita deste tipo de marca-passo.

Marcapasso cardíaco DDDR é recomendado para o tratamento de doentes com qualquer frequência cardíaca inferior a 60 batimentos por minuto e em pacientes que têm síndrome do nódulo sinusal, bloqueio AV, ou ambos. O paciente perfeito para a estimulação DDDR é o único com combinação de nó sinuatrial e disfunção nodal atrioventricular em quem DDDR ritmo de marca-passo será restaurar a capacidade de resposta e taxa de sincronismo atrioventricular. Para cada paciente, especificamente um médico para ter decidido que o paciente deve ser utilizado marcapasso DDDR tendo em conta as vantagens e desvantagens de Marcapasso cardíaco ou câmara apenas único. Marcapassos DDDR modernos são capazes, dispositivos complexos que, com as suas novas funções melhoram a hemodinâmica e facilitar o funcionamento do coração do paciente.

DDDR sigla Marcapasso cardíaco é:

D - câmara dupla
D - segunda letra indica a câmara que é detectado
D - pacers resposta à detecção (estimulação de barco e provocando inibição)
R - As funções de programação (Taxa Alternada)

DDDR pacmaker significa o Marcapasso cardíaco estiver a estimular a actividade eléctrica no átrio e no ventrículo e é sensível a actividade de cada um deles. Quando detecta um evento que vai ou desencadear uma resposta ou apenas inibir a estimulação ea taxa é sensível. A terapia para a bradicardia com Marcapasso cardíacos continua sendo um dos grandes realizações de saúde do século 20. Muitos tipos diferentes de dispositivos já estão no mercado, como resultado de descobertas fisiológicas e avanços na engenharia.

A maioria dos problemas no sistema DDDR marcapasso são benignos, mas alguns podem ser uma ameaça à vida, tais como: colapso pulmonar, sangue edificação na cavidade pleural, embolia gasosa, perfuração, o deslocamento, a estimulação diafragmática, tamponamento cardíaco, hematoma, infecção Marcapasso cardíaco, coágulo de sangue ...

Depois de instalar o Marcapasso cardíaco DDDR pode ser também encontrar complicações estimulação cardíaca temporária, tais como, taquicardia entricular, punção arterial, pneumotórax, lesão do plexo braquial, taquicardia, infecção estafilocócica, a posição errada do Marcapasso cardíaco. Também pode ocorrer sintomas da síndrome do Marcapasso cardíaco relacionados com a falta de sincronia atrioventricular (AV).


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" DDDR pacemaker
Close