terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cardiologia: Dicas Gerais

Cardiologia: Dicas Gerais

ECG - cardiology
ECG - cardiology

Diagnóstico completo da doença cardiovascular cada uma composta de determinar a etiologia, determinar as mudanças estruturais, determinando as anomalias fisiológicas, para estimar a capacidade restante funcional do coração. Tratamento e prognóstico são baseados em uma compreensão clara desses quatro fatores.

A etiologia é determinado com base em anos de história do paciente, alterações específicas, testes de laboratório, tais como: anti strepto lisina título zero, um teste serológico para a determinação da sífilis, o teste de proteínas de iodo ou o teste de enzima no soro. Anormalidades da estrutura cardíaca e as suas funções pode ser determinada através do exame físico cuidadoso, que é necessário adicionar de raios-X e os achados do ECG. O cateterismo cardíaco é necessária para determinar o tamanho de Santa e para medir pressões nas câmaras do coração, a aorta ea artéria pulmonar. Medição de curvas de corantes utilizados em certos casos de inexplicável direita - santa esquerda e da esquerda para a direita. Angio cardiografia em duas direções cineangiográfico usado para mostrar a anatomia de anomalias congênitas e adquiridas, a extensão da insuficiência valvular, tumores cardíacos, etc

Um fenômeno inespecífico

Os sintomas mais comuns da doença cardíaca são: dispnéia, fadiga, dor no peito e palpitações. No entanto, como não importa qual dos sintomas acima podem ser encontrados em doenças que não estão relacionadas com o coração, a interpretação apropriada dos sintomas depende do exame sistemático e estudos de diagnóstico. A dispnéia causada por doença cardíaca é geralmente associado com o coração aumentado e outros distúrbios estruturais e fisiológicas. O tipo mais comum de dispnéia causada por doença cardíaca é a fadiga dispnéia com falta de ar que ocorre mesmo em fadiga moderada, como você pode quebrar férias. Um dispnéia ortopnoa em decúbito dorsal, o que elimina a posição sentada. Ele existe apenas em um estágio avançado de uma insuficiência cardíaca. A dispnéia paroxística noturna de repente despertado pacientes de sono e obrigou-o a sentar-se na cama ou levantar-se. Este pode ser um dos primeiros sintomas de relaxamento ventricular esquerdo ou muito pronunciada estenose mitral.

Sorte dispnéia fadiga em outras circunstâncias não relacionadas com a doença cardíaca. Assim, por exemplo, podem ocorrer em pessoas com a condição física fraca, na debilidade, obesidade na terceira idade, pacientes pulmonares crónicas, anemia e obstrução das vias aéreas. Ortopneia pode ocorrer em pacientes muito obesos com ascite, independentemente da causa, de distúrbios gastrointestinais que causam distensão abdominal e, no terceiro mês de gravidez. A dispneia paroxística nocturna pode ocorrer em adultos em casos de ataque em primeiro lugar, a asma brônquica, e casos de obstrução das vias respiratórias provocada por tumores paratraqueais. Estado de ansiedade e neurose cardíaca também pode causar uma dispnéia. Tais pacientes frequentemente relatam que eles são incapazes de respirar bem. A dispnéia psicogênica está associada com alcalose respiratória aguda que leva a distúrbios mentais, parestesia de membros ou à volta da boca e, depois, tetania, tremores e medo. Fadiga, o que pode ser corrigido restante é principalmente causada por uma diminuição da função cardíaca. Esta pode ser uma grande dificuldade em defeitos cardíacos congênitos, cor pulmonale, ou estenose mitral em que são, aliás, mais complicado e hipertensão pulmonar. Astenia, fadiga crônica e sonolência que não melhoram após o repouso são geralmente causados ​​por alterações mentais como depressão, neuroses cardíacas e cuidados de longo prazo, ou pode ser um componente de "um neurocirculatória astenia." As causas orgânicas de fadiga incluem: infecções crônicas, anemia, doenças endócrinas e alterações metabólicas, intoxicação crônica, o uso de medicamentos sedativos e depressiva, neoplasias, doenças do colágeno e toda a doença debilitante.

Dor no peito

Dor no peito ocorre na sequência de alterações cardiovasculares, angina de peito (esta dor é causada por isquemia do miocárdio intermitente), enfarte do miocárdio; mioperikarditis, no caso da presença de líquido no pericárdio com tamponamento, dissecção da aorta ou aneurisma da parede da aorta, embolia pulmonar ou infarto pulmonar.

Dor no peito é uma das doenças mais comuns em que os pacientes se queixam. É necessário examinar cuidadosamente a sua qualidade, localização, propagação, duração e fatores que aceleram, piorar ou eliminar a dor. É necessário fazer o exame em série de vários e testes de laboratório. Além de recomendar e testes de fadiga, ensaios terapêuticos, ea cineangiocoronariografia seletiva. No entanto, algumas outras doenças que não estão relacionados com a mudança do coração, seguida por dor no peito e difícil de distinguir da doença cardíaca. Estes incluem: doença ou artrite e disco na parte superior ou inferior da coluna torácica partes, neurose cardíaca, astenia neurocirculatória e outras alterações emocionais, deslizando hérnia de hiato, colecistite aguda ou crônica, aguda do pâncreas, cardioespasmo, ulcus pépticas, dor de esôfago, alterações que causam dor localizada na parede torácica, tensão peitoral ou inflamação dos músculos intercostais e ligamentos, síndrome pós-infarto do miocárdio, pneumotórax espontâneo, pleurisia, doenças hordas de coluna, câncer de mediastino, alterações malignas nas costelas e enfisema, vértebras mediastinal.

Taquicardia

As perdas súbitas de consciência e ação irregular do coração são as queixas mais comuns de pacientes cardíacos. Na maioria dos casos, palpitação surge por causa do medo ou preocupação surge por causa de doença pré-existente do coração ou porque a longo prazo de alterações emocionais, como por exemplo. porque uma neurocirculatória astenia. As causas orgânicas são anemia, tireotoxicose debilidade, e taquicardia paroxística.

Normalmente descreve dois tipos de palpitações: taquicardia sinusal, rápido e difícil de bater que podem começar gradualmente ou de repente, mas ainda diminui gradualmente aparece no esforço ou durante a excitação. Ventriculares prematuras causar o coração a sensações específicas, como por exemplo. "Pulando de choque" ou "impasse e greve novamente." Os pacientes com taquicardia paroxística descrever o sentimento real de rápidos, palpitações regulares ou "vibração". Esta sensação começa de repente, dura alguns minutos ou horas, e pára de repente. Em pacientes mais jovens, não há outros sintomas, exceto nos casos em que um ataque é prorrogado. Em pacientes idosos, arritmias paroxísticas pode levar à angina de peito, a função cardíaca congestiva, ou síncope. Fibrilação atrial paroxística ocorre como uma ação rápida e irregular que inicia e pára abruptamente. Os pacientes geralmente não se queixam sobre a ocorrência de fibrilação atrial crônica e agitação em, exceto nos casos em que esforços depois acelerou ação e emoção do Comércio. Para a finalidade de diagnóstico, é necessário ter um ECG durante episódios de palpitações. No entanto, outros fatores clínicos usados ​​para fazer o diagnóstico. É necessário observar a acção clínica do ritmo cardíaco do coração e do ritmo, os efeitos da fadiga e da pressão na artéria carótida. Adicionar a esta, a idade do paciente e, possivelmente, de outras doenças. Se levarmos em conta todos os elementos acima do diagnóstico pode ser criado sem um ECG.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" Cardiology: General Tips
Close