terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cardiologia: sinais de doença

Cardiologia: sinais de doença

Edema - cardiology
Edema - cardiology

Durante o exame dos pacientes podem ser obtidos dados muito importantes sobre a etiologia, natureza e duração da doença cardíaca. Estes incluem: alunos Argyll Robertson, esplenomegalia, bócio difuso, um rim, anomalias congênitas, pulsação venosa anormal no pescoço ou cianose, precordial, e os dedos edema espessadas. Palpação cuidadosa pode detectar e hipertrofia do ventrículo direito ou esquerdo, ou tril movimentos diastólica. No exame dos pacientes em ambulatórios pode detectar um edema ou articulações dos membros inferiores, bem como edema na região do sacro, região glútea e áreas de retaguarda em pacientes internados. A presença de um edema não é suficiente para o diagnóstico de pacientes que sofrem de insuficiência cardíaca, para além de reclamar mais e dispneia. Um edema é freqüentemente expressa em pacientes obesos e naqueles com insuficiência de veias das pernas e da tromboflebite após curados. Há outras causas não-cardíacas de um edema como ligas de desgaste, meias ou deflação do manguito elástico, seguido por prolongada de pé ou sentado, retenção de líquidos antes de edema, menstruação, bem como idiopática em mulheres. Pode levar a um edema nefrose d e terminal de nefrite, cirrose com ascite, hipoproteinemia edema congênita e adquirida linfático, fome expressa e anemia, bem como obstrução de veias café inferior.

Cianose pode ser central ou periférico. Tipo Central de cianose causada por baixa saturação de oxigênio arterial causada por intracardíaca direita - esquerda SANTO devido a fístula arteriovenosa na circulação pulmonar, doença pulmonar crônica certo, ou devido a uma pneumonia. E ao contrário de cianose periférica é expressa nas membranas mucosas do aquecimento, por exemplo, no interior dos lábios, da língua. Prova a determinação da pressão parcial de oxigénio (PO2) na saturação de oxigénio arterial e no sistema. A policitemia vera pode levar ao aparecimento de cianose do tipo central, apesar da saturação de oxigénio normal, tal como um grande número de células vermelhas do sangue aumenta a quantidade de hemoglobina reduzida. A fim de diferenciar cianose causada por uma derivação no coração ou pulmões do que a causada por doença pulmonar primária.

E, se oxigénio normal Sauteria arterial pode ser um cianose periférica. Aparece nas partes frias do corpo, como as pontas dos dedos, nariz, orelhas e bochechas. Ela é causada por uma circulação lenta do sistema vascular periférico fazendo com que o fluxo capilar liberta mais oxigénio do que o normal. E algumas doenças como a estenose pulmonar estenose MITR ou insuficiência cardíaca pode levar a um "débito cardíaco" reduzida e cianose periférica. No entanto, as causas mais comuns da tensão do sistema nervoso que é associado com frio, frio mãos e corpo total de exposição ao frio.

Ruídos, sons e estalos fracos

A ausculta é possível determinar a presença de anormalidades estruturais e funcionais. Isto é conseguido por notar alterações nos sons cardíacos, primeiro e segundo, a presença de um som cardíaco extra, extra-cardíacos sons, ruídos e arteriais sistólica pulmonar e som de alta-frequência da aorta na sístole. Também é necessário distinguir os sons que não possuem as características patológicas conhecidas. Estes incluem: tom rasgado e normal, som sistólica elevada, III tom normal, e ruído cardiorrespiratórias sopros cardíacos funcionais. Em alguns casos, é muito difícil de interpretar correctamente o aparecimento de ruído, tais como. Pronunciado no caso de insuficiência cardíaca com uma muito pequena "Cardiac Output", ou no caso de taquicardia ventricular acentuada. Condição compensatória ou redução de taquicardia ventricular pode causar baixa intensidade soa claramente. Assim, por exemplo, você pode ouvir os ruídos que antes não podiam detectar. Com base no volume, o som é dividido por graus de I-VI, onde denotam o número de ruídos com o menor intensidade, e VI do mais forte.

Sopro sistólico curto e macio pode ser funcional, especialmente se não houver nenhuma outra alteração, e se as mudanças significativas na respiração e mudanças na posição do paciente. Fadiga e taquicardia aumentar a intensidade de cada floresta. Assim chamado. Sopro sistólico funcional atende a boca mitral e pulmonar e cara decrescendo crescendo que termina antes de sístole e refere-se ao fluxo de sangue a partir da vertical direita ou esquerda na artéria pulmonar e aorta. Ouvido melhor em pessoas magras. Na inspiração completa pode ser perdido ou reduzido em intensidade, proporcionando expiração completa pode reforçar significativamente CATIA. Sopro sistólico claro é provavelmente essencialmente orgânico. Cada sopro sistólico, a qual foi monitorizada e Trilla sobre uma região de doença valvular em favor das válvulas, a menos que se trata de anemia extrema, o ruído que pode ser ouvido, na parte superior do coração, habitualmente carácter e resultado de alterações nas válvulas mitral. Propaga em direção à axila esquerda ou região interescapular e seu caráter é orgânico. Sopro sistólico sobre a aorta é transferido para a artéria carótida ou na região interescapular superior quando se trata de modificações orgânicas nas válvulas aórticas ou base dilatação da aorta. Este ruído é também ouvido bem na parte superior do coração.

Sopros diastólicos pode ser devido à dilatação do coração (miocardite aguda, anemia grave), a dilatação dos anéis da aorta (hipertensão pronunciado), válvulas cardíacas ou deformação devido a shunts intracardíacos. A fim de detectar a atenção sopro diastólico precisa se concentrar em tigestol.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" Cardiology: signs of disease
Close