terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tetralogia de Fallot

Tetralogia de Fallot

Tetralogy of Fallot
Tetralogy of Fallot

Tetralogia de Fallot estenose pulmonar associada com alta montado defeito ventricular. Deste modo, em esvazia ventriculares direita na aorta, em vez de para dentro da artéria pulmonar e é, portanto, o sangue da aorta é altamente insaturados com oxigénio. Leva a cianose precoce e os dedos clubbing. A fadiga é por causa cianose. Este é um problema que existe no paciente desde o nascimento. Tetralogia de Fallot ocorre em apenas 0,03% dos recém-nascidos.

O quadro clínico da tetralogia de Fallot

Sintomas e sinais de Tetralogia de Fallot

Em casos graves de desenvolvimento infantil diminuiu. A dispnéia é um agachamento, comum facilita a fadiga e dispnéia, e ocasionalmente vem à síncope. Sinais expressos de dedos cianose boates, sobrecarga ventricular direita moderada e ausência de pulso apical, bem como um breve sopro sistólico áspero e emoção ao longo da borda esquerda do esterno. O coração não é ampliada. Em um médio-grandes aberturas segundo som alto pode ser ouvido, como ele foi rasgado com componente pulmonar de amplitude reduzida. Porque Tetralogia de Fallot causa perturbação de oxigênio no sangue, os bebês têm a pele azulada, algumas crianças nunca expressar este sintoma se o dano é pequeno. Dependendo da gravidade da doença do coração, por vezes, de Fallot podem ser detectadas imediatamente após o nascimento. Tetralogia de Fallot é uma combinação quatro defeitos cardíacos relacionados: estenose pulmonar, hipertrofia ventricular direita, defeito do septo ventricular, substituindo aorta.

Achados radiográficos de Tetralogia de Fallot

Campos pulmonares eram claras. Ápice do coração é direto com um segmento côncavo. um, pulmonar (coração deu forma dos tamancos de madeira). Arco aórtico direito é colocada em 25% dos casos.

ECG da tetralogia de Fallot

Hipertrofia do ventrículo direito é moderada está quase sempre presente. Ocasionalmente há ondas P também expressos.

Ecocardiografia da tetralogia de Fallot

Com a ajuda deste teste, com certeza, nós revelar a presença de Tetralogia de Fallot e vemos o buraco entre os ventrículos direito e esquerdo ou VSD.

Testes especiais de Tetralogia de Fallot

O diagnóstico é feito com base na cateterização cardíaca e angio-cardiografia do ventrículo direito. Desta forma, é determinado e morfológicas aparência. Aortografia é recomendada como um exame de rotina em pacientes que estão sendo preparados para a cirurgia. Com isso, mostramos ramos da aorta e um defeitos inesperados associados.

O tratamento para a Tetralogia de Fallot

De Fallot é tratada cirurgicamente com a utilização da máquina para a circulação extracorpórea. A mortalidade operatória é moderadamente baixo. Pacientes com subdesenvolvidos artérias pulmonares anteriormente é recomendado para Blalock-Taussig tipo de cirurgia em que aumenta o fluxo de sangue para os pulmões para permitir que o paciente a crescer suficiente para uma operação completa ..

Prognóstico para Tetralogia de Fallot

Nos adultos, a Tetralogia de Fallot é mais comum defeito congênita cianótica, mas as crianças não chegam à idade adulta com tanta frequência. A causa mais comum de morte foi pronunciada hipoxemia. Também é comum e trombose vascular causada por policitemia. Força de uma síndrome é, dependendo do grau de estenose pulmonar, se a estenose é maior quanto maior for a derivação da esquerda para a direita, e o fluxo sanguíneo pulmonar é diminuída.

Após a cirurgia, os pacientes levam uma vida normal, mas ainda terá de visitar o cardiologista para acompanhar a situação e prescrever medicamentos adequados, também pode haver complicações a longo prazo após a cirurgia como falência do ventrículo direito, um problema com a frequência ou ritmo cardíaco e outros. Atividade física limitada são recomendados. No entanto, se a operação é realizada em tempo, não tem de ser uma limitação da actividade física mais tarde na vida. Às vezes, os médicos recomendam que uma criança está a tomar antibióticos antes de procedimentos odontológicos para prevenir infecções que podem causar a inflamação endocardite, das membranas mucosas as do coração.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" Tetralogy of Fallot
Close