terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Estenose aórtica

Estenose aórtica

Aortic stenosis
Aortic stenosis

Qual é a estenose aórtica

A estenose aórtica é uma doença reumática crônica que cria rigidez e deformação das válvulas do coração, se junta a comissura ou conecta e encurtar cordas tendinea devido a um ou mais ataques de febre reumática. Estas alterações no coração levando a estenose aórtica e insuficiência aórtica, que em casos raros ocorrem em conjunto. Na estenose aórtica em 50-55% dos casos, nas valvas mitral são afetados, em 25% dos casos há lesões associadas de as costeletas válvulas mitral e aórtica e apenas em 10% dos casos não há danos na válvula aórtica. Menos comumente, a estenose aórtica afeta válvulas da artéria pulmonar. Estenose aórtica impede ejecção do sangue do ventrículo esquerdo para a aorta por causa do estreitamento da abertura da válvula aórtica.


Quadro clínico de estenose aórtica

Apenas em 60% dos casos podem ser estabelecidas história de febre reumática no paciente com doença reumática. O primeiro sinal de doença orgânica ao sopro cardíaco valvular grave, mas para os dados sobre danos patilhas do coração, deve usar de raios-X, a fluoroscopia e ECG.

Estenose da aorta pode ser evitada se o paciente evite a exposição à infecção estreptocócica, o uso de antibióticos em doentes com menos de 40 anos de idade e os doentes que tenham sido expostos a infecção por estreptococos, o tratamento rápido e eficaz de infecções provocadas por estreptococos hemolíticos. Deve ouvir atentamente as instruções dos médicos para cavidades de reparos, sistema urogenital e intervenção cirúrgica possível prevenir a endocardite bacteriana subaguda e bacteremia.


Depois de pacientes com estenose aórtica terá reduzido habilidades físicas, deve monitorar as mudanças na glândula tireóide, ocorrências possíveis de redução do número de células vermelhas do sangue e arritmias cardíacas. Também é importante após a estenose da aorta, a fim de evitar a fadiga física, é necessário para manter o estado de saúde geral e evitar a obesidade.
A partir de estenose aórtica principalmente homens sofre, em aproximadamente 80% dos casos. Sopro cardíaco típico cardíaca e "emoção", sem causar alterações significativas no fluxo sanguíneo cria um válvulas ásperas ou dilatação da aorta. Em certos casos de estenose da aorta, sopro sistólico ocorre sobre a aorta do que é transmitida para o pescoço e parte superior do coração. Em casos graves de estenose aórtica pode ser vista a elevar ventricular esquerda. Na estenose valvular em raios-X pode ser visto dilatação da aorta. Quando a abertura valvular é diminuída, em seguida, aparecem a sístole ventricular e a pulsação torna-se achatado quando ocorre a fadiga de esforço e de saída palpitations.Cardiac é significativamente reduzida, de modo que o paciente tem angina, profunda fraqueza, tonturas ou síncope durante o esforço. Tratamento da estenose aórtica é difícil, mesmo depois de vários anos de terapia e podem levar ao infarto do miocárdio. A estenose aórtica pode ser estenose valvular, estenose subvalvar ou estenose supravalvar. Cada um requer uma forma especial de fazer um diagnóstico e um procedimento diferente cirúrgica no tratamento. Antes da cirurgia da estenose aórtica deve haver alguns testes mais detalhados, incluindo cateterismo de ventrículo esquerdo e direito, a angiografia coronária, aortografia e exame radiográfico do ventrículo esquerdo.

Tratamento da estenose aórtica

Todos os pacientes com sintomas intensos de estenose aórtica é aconselhável uma intervenção cirúrgica. Sinais que devem ser levados em conta quando decidir para correção cirúrgica da estenose aórtica são descompensação ventricular esquerda progressiva, ataques de síncope causada por isquemia cerebral. Quando ele aparece diminuição do débito cardíaco na estenose aórtica, angina de peito deve ser verificado. Antes de decidir para a correção cirúrgica da estenose aórtica deve verificar a evidência hemodinâmica e clínica de estenose aórtica grave, mesmo em pacientes assintomáticos. Se há válvulas de doentes e mitral e aórtica, então não deve ser substituído tanto a válvula na mesma intervenção cirúrgica. O minuto a correção cirúrgica da estenose aórtica é recomendado, as alterações das válvulas tem que ser difícil. A intervenção cirúrgica que agora é usado para a correção de estenose aórtica é uma prótese de plástico ou homoenxerto. Em casos de estenose aórtica congénita muito pronunciado, caso em que não é possível criar uma prótese de plástico, é utilizado cirurgia reconstrutiva, que não mostraram resultados positivos. Se após a correção cirúrgica da estenose aórtica trata de re febre reumática, descompressão total do coração pode ter lugar. Existe uma ameaça constante para o desenvolvimento de endocardite bacteriana, bem como angina de peito ou sinaskope.


Pedimos desculpas por eventuais erros de ortografia. Esta página foi traduzida do "healtcare-center.blogspot" Aortic stenosis
Close